26 de fevereiro de 2015

Vagas de emprego áera de TI na Sensedia


A Sensedia, empresa de tecnologia especializada em API (Application Programming Interface) e SOA, está ampliando seu time de desenvolvedores e arquitetos de software.

 São mais de 10 vagas divididas entre a sede da empresa, em Campinas (SP), e os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro.

Para Campinas, as oportunidades são para arquiteto de software, desenvolvedor, desenvolvedor Oracle SOA, desenvolvimento e sucesso de clientes e especialista em APIs. Além da área de tecnologia, a companhia também está com vagas abertas para analista de marketing e assistente comercial.
Em São Paulo, a empresa está contratando arquiteto de solução e desenvolvedor Oracle SOA, enquanto no Rio de Janeiro, as oportunidades são para arquiteto corporativo e arquiteto: projetos de transformação arquitetural.

Entre as características que a empresa busca nos candidatos estão capacidade para compreender, analisar e indicar soluções, interesse em auxiliar clientes altamente técnicos, inglês avançado e paixão por novas tecnologias.

Os pré-requisitos e conhecimentos específicos para cada oportunidade podem ser consultados pelo site http://sensedia.com/br/carreira.

Para participar do processo seletivo é preciso enviar o currículo para o e-mail rh@sensedia.com com o título indicado na descrição de cada vaga.


Tags: Sensedia.Vgas TIVagas de emprego áera de Ti na Sensedia


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More