3 de março de 2015

3000 oportunidades de emprego na Intel


A Intel tem mais de 3000 oportunidades em aberto em todo o mundo.
A maioria das vagas localiza-se nos EUA, Brasil, Alemanha, Argentina, Finlândia, Reino Unido, Irlanda, Costa Rica e Singapura. Algumas das áreas com oportunidades são marketing, vendas, engenharia de software, tecnologia da informação, finanças, recursos humanos e fabrica.

A Intel, multinacional de tecnologia fundada em 1968, tem sede em Santa Clara, nos Estados Unidos. Neste momento a empresa está a recrutar massivamente em todo o mundo, oferecendo mais de 3000 oportunidades de emprego.

Em São Paulo, estão disponíveis 9 vagas. Há vagas para as áreas de vendas, finanças, marketing, tecnologias da informação e engenharia. Destas vagas, 5 são oportunidades de estágio e 4 destinadas a profissionais.

Pelo MUNDO a empresa tem centenas de oportunidades para as áreas de engenharia, engenharia de software, tecnologias da informação, marketing, vendas, finanças, recursos humanos, serviços de backoffice, fabrico e serviços gerais.

Os países com mais oportunidades são: EUA, Brasil, Alemanha, Argentina, Finlândia, Reino Unido, Irlanda, Costa Rica e Singapura.

*No campo localização selecione Brasil.
Fonte: Site emprego pelo mundo


Tags: Emprego ,Intel

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More