18 de março de 2015

Vikstar tem 2.000 vagas de emprego para operadores de telemarketing


A unidade do call center Vikstar em São Paulo tem 2.000 vagas para atendimento ativo e atendimento receptivo,inclusive para pessoas com deficiência física .

Em todas as posições é necessário ter o Ensino Médio completo, mais de 18 anos, conhecimentos em informática, boa comunicação, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, empatia, capacidade analítica, ser proativo, ter foco em resolução de problemas e boa argumentação.

A empresa oferece contratação em regime CLT e salário variável de acordo com a posição, cliente atendido e a carga horária, além dos benefícios padrão como vale transporte, assistência médica e Odontológica, auxílio creche, seguro de vida, vale refeição ou alimentação e participações nos lucros da empresa.

A Vikstar também oferece convênios com Faculdades, cursos de informática e inglês, convênios com academia e com o Sesc.


Serviço:

Para os interessados é possível enviar o currículo por email para vagas@vikstar.com.br ou diretamente no site da empresa, por meio do link: http://trabalheconosco.vikstar.com.br/. ou comparecer munido de documentos na Rua Almirante Calheiros 322-Tatuapé (ao lado Shopping Boulevard Tatuapé)







Tags: Call Center. Vikstar em São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More