6 de abril de 2015

Programa de Estágio DuPont


A DuPont do Brasil recebe inscrições para o Programa de Estágio com foco no segundo semestre de 2015, que nesta edição possui mais de 45 vagas em diversas regiões do país.

O programa objetiva atrair novos talentos para a comunidade de gente que resolve da DuPont, contribuindo para o desenvolvendo destes futuros profissionais. Poderão participar do processo os estudantes de nível técnico e superior.

Abaixo, segue relação dos cursos procurados em cada unidade da empresa:

· Unidade Administrativa (Barueri, SP): Administração, Administração com ênfase em Comex, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Design, Produção Editorial e Multimeios, Economia, Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrotécnica e Engenharia Química.

* Centro de Pesquisa & Desenvolvimento (Paulínia, SP): Engenharia Civil, Estatística e Matemática.

· Núcleos de Pesquisa & Desenvolvimento da DuPont Proteção de Cultivos em Rio Verde (GO), Piracicaba (SP), Ponta Grossa (PR) e Uberlândia (MG): Agronomia e Engenharia Agronômica.

* Unidade de Produção da DuPont Nutrição & Saúde (Pirapozinho, SP): Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica.

* Unidade Administrativa da DuPont Pioneer® (Santa Cruz do Sul, RS): Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Agrícola, Engenharia Elétrica e Engenharia Ambiental.

· Unidades da DuPont Pioneer® em Santa Rosa (RS), Formosa (GO), Itumbiara (GO) e Goiânia (GO): estudantes que estejam no último ano dos cursos de Agronomia e Engenharia Agronômica e tenham mobilidade para mudança de cidade.

Os estudantes devem ter formação prevista entre julho de 2016 e dezembro de 2017 e conhecimento em inglês. Para as vagas na DuPont Pioneer®, o período de formação deve ser entre dezembro de 2015 e julho de 2016. A DuPont oferece salário compatível com o mercado, seguro de vida, seguro-saúde e odontológico, ônibus fretado, auxílio transporte, subsídio farmácia, estacionamento e vale-refeição (ou restaurante no local). Para os candidatos aprovados, a previsão de início será junho de 2015. Todas as vagas possuem horários flexíveis.

Serviço:

Os estudantes interessados podem se cadastrar até o dia 30 de abril de 2015 pelo site www.estagios.dupont.com.br


Tags: Vaga de estagio,Dupont

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More