8 de abril de 2015

Quanto vale o Seu trabalho



Todo funcionário sempre se questiona o valor de sua remuneração, se esta de acordo com o mercado de trabalho e esquecemos de avaliar a nossa empregabilidade, avaliar como esta a nossa capacidade de adequação profissional às novas exigências e necessidades mercados de trabalho.

Existe este link abaixo que pode ajudar a avaliar nossa remuneração perante outros mercados tanto nacional como internacional e ajustarmos a nossa postura.
Em outros paises Wage Indicator Foundation coordena e supervisiona o projeto e os websites em 17 países, garantindo a utilização da mesma metodologia, a integração dos dados e a realização de pesquisas e estudos amplos sobre o mundo do trabalho.
Veja os linkes de alguns paises e compare a sua remuneração
South Africa - Mywage.co.za


Tags: Administracao,Salario

1 comentários:

Amigo Hercules, valeu! Obrigado por sua visita, fico muito honrado e feliz. Porque somos felizes quando contribuímos para a felicidade dos nossos semelhantes. Deixo um abraço fraterno e justo. Cada vez que volto aqui me sinto melhor, parabéns. Seu Blog esta a cada dia mais interativo. Sua postagem de excelente qualidade e atrativa, gostei, maravilha! Votos de muito sucesso, de par com os de um ótimo e alegre final de semana. Encontraremos-nos sempre por aqui... Aguardo sua visita. Que a misericórdia divina nos cubra de suas infinitas bênçãos, muita paz, luz e proteção.
Valdemir Reis

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More