26 de maio de 2015

18ª Feira do Estudante - EXPO CIEE 2015



A 18ª Feira do Estudante - EXPO CIEE 2015 é o maior evento do país voltado à capacitação e inclusão profissional de jovens no mercado de trabalho. Será realizada na Bienal do Parque Ibirapuera, São Paulo/SP, dias 29, 30 e 31 de maio, sexta e sábado das 10h às 20h e domingo das 10h às 18h.

O evento é uma iniciativa do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). 

Desde sua fundação, há mais de 50 anos, o CIEE já encaminhou 13 milhões de estudantes para estágio e aprendizagem em 250 mil empresas e órgãos públicos parceiros. 

A marca confirma o crescente reconhecimento da eficácia do estágio e da aprendizagem em duas importantes frentes: como capacitação prática dos jovens para o mercado de trabalho e como fonte de recrutamento de novos talentos.

A feira, que tem entrada gratuita, contará com mais de 5.000 vagas de estágio, 2.000 de aprendizagem, aproximadamente 65 mil visitantes, mais de 80 expositores entre instituições de ensino, órgãos públicos e empresas e 100 palestras voltadas para carreira, capacitação, empreendedorismo, estágio, empregabilidade e cidadania, ministradas por especialistas.

Os estudantes poderão se cadastrar para oportunidades de estágio e aprendizagem, participar de oficinas de capacitação e simulações de dinâmica de grupo, entre outras atrações.

Objetivo

Criar um ambiente onde estudantes possam ter a oportunidade de se capacitar e participar da troca de informações que auxiliem a compreender, planejar e aprimorar a sua carreira. Tudo isso em um espaço que une segmentos empresariais e acadêmicos, sempre considerando a educação e o jovem como chaves para o futuro.
Palestras
Como participar

Os interessados em participar deverão consultar a programação, verificar o tema e auditório desejado e em seguida retirar o ticket 20min. antes no início da palestra, em frente do auditório de interesse.

Certificado

Todas as pessoas que participarem das palestras terão direito ao certificado, que estará disponível no hotsite www.ciee.com.br/expociee, no prazo de 1 mês, após a realização da Feira.

Lembramos que é necessário validar o crachá na saída do auditório, após a palestra, e que os certificados estarão disponíveis no site somente até dia 15 de dezembro de 2015.

Os visitantes da feira também poderão emitir o certificado de presença no hotsite www.ciee.com.br/expociee, nos mesmos prazos citados acima.


Tags: Estagio,intercambio,Ciie ,Feira Estudante


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More