18 de maio de 2015

Gi Group abre 140 vagas operacionais


A Gi Group Brasil, filial da multinacional italiana de recursos humanos, está recrutando e selecionando profissionais que buscam uma colocação neste setor. Ao todo são 140 vagas para São Paulo em diversos cargos.

A seleção é para trabalhar na nova filial de uma rede de lojas de grande porte, com tradição de 25 anos no comércio de alimentos. Há oportunidades para açougueiro, ajudante de cozinha, atendente, auxiliar de serviços gerais, caixa, cozinheiro, empacotador, manipulador de alimentos, motoboy, orientador de caixa, promotora de degustação, repositor, entre outros, totalizando 17 posições.

A escala de trabalho é de seis dias por semana com um dia de folga, com carga horária de 44 horas semanais. A empresa oferece contratação com carteira assinada, salário compatível com a função e benefícios como vale transporte, refeição no local, cesta básica, assistência médica e odontológica, seguro de vida e participação nos lucros.

Os interessados devem ter ensino fundamental ou médio completo, conforme o cargo. Também há oportunidades para quem busca primeiro emprego ou experiência para ingressar no setor.

Os currículos devem ser cadastrados até o final de maio no site Contratando - www.contratando.com.br - clicando no banner da vaga.

O processo de seleção inclui avaliação de currículo, entrevista em grupo e processo admissional.


Tags: Gi Group ,Vagas operacionais

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More