13 de julho de 2015

379 vagas de emprego para atendimento ativo e receptivo em Campinas e Uberlândia





A Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO, tem diversas vagas de emprego para atuação em atendimento ativo e receptivo.

Do total, são 298 vagas para a central de relacionamento com o cliente de Uberlândia e 81 para a de Campinas.

Os requisitos para os interessados em trabalhar em Uberlândia são ter a partir de 18 anos, ensino médio completo, bons conhecimentos do pacote Office e internet, boa digitação e disponibilidade para trabalhar 6h20 por dia no período tarde/noite, com folgas rotativas aos sábados e domingos. A empresa oferece salário compatível com a função e benefícios, como, convênio médico e odontológico, vale transporte, vale alimentação ou refeição, descontos em universidades/faculdades, participação nos resultados, auxílio creche, além de comissão para projetos ativos e bonificação para projetos receptivos.

Em Campinas, as vagas são para atendimento de SAC e atendimento de cobrança bancária, de segunda a sábado, das 14h20 às 20h40, com folgas aos domingos e feriados nacionais. 

Para concorrer, os candidatos precisam ter a partir de 18 anos, ensino médio completo, bons conhecimentos do pacote Office e internet e boa digitação. 

A Algar Tech oferece salário compatível com a função e variável mensal por atingir indicadores de performance, convênio médico e odontológico, vale alimentação ou refeição, vale transporte ou ônibus fretado para regiões (Campinas, Paulínia, Artur Nogueira, Cosmópolis, Hortolândia, Monte Mor e Sumaré), convênio com instituições de ensino e Sesc e participação por resultados.

Serviço:

Os processos seletivos para as vagas estão abertos durante o mês de julho.

Os interessados nas vagas de Campinas podem enviar o currículo para o e-mail recrutamentocampinas@algartech.com

Para as vagas de Uberlândia, os candidatos podem comparecer de segunda a sexta, das 9h às 14h, na Av. Maria Silva Garcia, 267 - Granja Marileusa para participar do processo seletivo.


Tags? Vagas Call Center,Algar,Emprego Campinas.Uberlandia

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More