6 de julho de 2015

Vaga de estágio em Comunicação na Cengage Learning


Desenvolvedora de conteúdo, tecnologia e serviços educacionais, a Cengage Learning procura estagiário para atuar na área de Criação e Marketing Digital na sede da empresa no Brasil, em São Paulo.

Serão aceitas candidaturas de estudantes cursando Ensino Superior em Comunicação (Relações Públicas, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda) a partir do 2º semestre.

O estagiário será responsável pelo gerenciamento de blogs corporativos, otimização de posts, produção de conteúdo online, administração dos canais em mídias sociais, divulgação da empresa na web, verificação de audiência do site e das mídias sociais, bem como pelo relacionamento com blogueiros e monitoramento da marca, criação de posts e banners. 

A bolsa auxílio é compatível com o mercado, com direito a vale refeição, seguro de vida, auxílio transporte, bônus anual de um salário e desconto nos produtos da empresa.

Entre as qualificações desejadas para a vaga, destacam-se: bom domínio da língua portuguesa, boa redação e conhecimento avançado em ferramentas para web (HTML, Dreamweaver, Photoshop, Ilustrator, CSS). É desejável que o candidato tenha formação técnica anterior em Design Gráfico ou Web Design e experiência prévia em Marketing Digital, desenvolvendo materiais, posts e sites por meio de ferramentas web.

Serviço:

Interessados devem enviar currículo para curriculosbrasil@cengage.com


Tags: Vaga de Estagio,Comunicação ,Cengage Learning

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More