4 de abril de 2016

7.500 vagas de emprego para os Jogos Olímpicos Rio-2016


Evento na Portela será na próxima terça-feira
Fota Extra

O Portela dá Trabalho vai ajudar a selecionar candidatos para 7.500 vagas de emprego nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio-2016.

O evento será realizado das 9h às 14h na terça-feira, dia 5, na quadra da escola de samba de Madureira, na Zona Norte do Rio. As oportunidades são na ManpowerGroup, empresa fornecedora oficial de mão de obra temporária para o Comitê Organizador da Rio 2016.

As oportunidades são para contratação imediata, e os salários vão de R$ 1 mil a R$ 6 mil em funções de níveis operacional, auxiliar, coordenação e gerência. Também haverá oportunidades para profissionais da área de nutrição. Segundo a Portela, a maioria das vagas é para quem concluiu o ensino médio.

Os candidatos devem levar identidade, carteira de trabalho e currículo profissional. Além das “vagas olímpicas”, outras empresas estarão na quadra da escola selecionando candidatos para outros postos de trabalho. 

O Departamento Jurídico da escola estará na quadra oferecendo orientação jurídica gratuita nas áreas de família, trabalhista, cível e criminal.

A Portela fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira.

Outra ação
Já nos dias 6 e 7 de abril, o MetrôRio vai realizar uma ação de empregabilidade na estação Carioca, das 11h às 19h. O evento será feito em parceria com o apoio do Instituto Invepar e o Rio 2016.
Os passageiros vão tirar dúvidas sobre as oportunidades e receber orientações sobre como se inscrever no processo de seleção das vagas temporárias para os Jogos Olímpicos Rio 2016.


Tags : emprego RJ,Vagas temporarias

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More