4 de abril de 2016

Ambev abre inscrições para programa de estágio


A Ambev esta com as inscrições para o programa de estágio e Trainee Industrial 2016 as inscrições podem ser feitas pelo site www.queroserambev.com.br e www.estagioambev.com.br .

Poderão concorrer às vagas de estagio  os candidatos que estiverem cursando o penúltimo ou último ano do ensino superior e que possuam inglês intermediário.

O objetivo do programa é estimular o potencial dos futuros profissionais, valorizando suas ideias e colocando-os em contato com projetos e marcas de uma das maiores empresas do país.

A seleção é composta por provas de inglês, português e raciocínio lógico, além de dinâmicas de grupo e entrevista individual nas unidades da Ambev.

Para o programa Trainee Industrial 2016 a Ambev esta buscando engenheiros e farmacêuticos, entre outros profissionais, que receberão salários de R$ 5.500, 


As inscrições podem ser feitas pelo site  até o dia 8 de maio. Segundo a empresa, o perfil desejado é de profissionais engajados, empreendedores, talentosos, motivados, com vontade de realizar sonhos, e que se identifiquem com a cultura da companhia.





Tags: Ambev, programa de estágio

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More