14 de abril de 2016

Vagas de emprego na Palladium Hotel Group


O Palladium Hotel Group – grupo que administra 50 hotéis em destinos como Espanha, Itália, México, República Dominicana, Jamaica e Brasil – anuncia a abertura de vagas dos cargos executivos e gerentes de contas para atuar nos estados Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Os candidatos devem ter experiência nos áreas de atuação, conhecimento de operadoras e agências de turismo, resiliência, disponibilidade para viagens nacionais e internacionais e é desejável que tenha conhecimento, no mínimo intermediário, do idioma espanhol.

Além disso, os pré-requisitos incluem possuir veículo para visitar clientes, residir nos estados Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais e ter disponibilidade para iniciar o trabalho em maio deste ano.

Entre as atividades atribuídas aos profissionais estão: manter negociações atuais, prospectar novos negócios (lazer e corporativo), ministrar capacitações dos produtos e ajudar na elaboração de propostas, além de analisar e acompanhar relatórios da região.

Os interessados devem encaminhar o currículo para o email ventas.brasil@palladiumhotelgroup.com.


Tags: Vagas em Turismo, Palladium Hotel Group

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More