30 de agosto de 2016

200 vagas de estágio na TIM

Vaga de Estagio Tim

A TIM está com inscrições abertas para o seu programa de estágio. Com o objetivo de valorizar ainda mais a diversidade e promover a inclusão no ambiente profissional, nesta edição, a operadora selecionará também pessoas com deficiência. São cerca de 200 oportunidades para estudantes a partir do terceiro período da graduação tradicional ou tecnólogo em cursos de áreas variadas como Engenharia, Comunicação, Direito, Administração, dentre outras.

As vagas abertas são para Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Santo Andre (SP), Curitiba (PR), Brasília (DF), Belém (PA), Recife (PE), Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG). 

As etapas da seleção são divididas em triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área.

As admissões acontecem ao longo de todo o ano.

Após a contratação, os estagiários participam de diversas ações de desenvolvimento profissional, como treinamentos e o Concurso Sem Fronteiras, que premia projetos inovadores que contribuem para o negócio da empresa. Além disso, o programa atua com o conceito de job rotation, que oferece ao jovem a oportunidade de conhecer diferentes áreas dentro da companhia.

Além de remuneração compatível com o mercado, a TIM oferece aos estagiários diversos benefícios, como smartphone com plano de voz e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e assistência médica e odontológica e folga no dia do aniversário.

Serviço:

Para se inscrever, basta acessar o site www.tim.com.br/programadeestagiotim (ou www.tim.com.br – Sobre a TIM | Carreira | Oportunidades | Veja Mais | Programa de Estágio TIM). 

Na página, também é possível conferir quais são os cursos de graduação e superiores de tecnologia elegíveis.


Tags: Tim ,Vaga de Estagio

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More