16 de agosto de 2016

Programa de Estágio Alcoa inscrições abertas até 8 de setembro

Programa de Estágio Alcoa


  A Alcoa abriu as inscrições para seu programa de estágio, voltado para estudantes universitários dos cursos de engenharias, economia, administração, ciências contábeis e marketing. Podem participar candidatos com formação prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

Este ano estão previstas aproximadamente 50 vagas de estágio, distribuídas nas localidades: Juruti (PA), Poços de Caldas (MG), Santo André (SP), São Paulo (SP) e São Luis (MA).

A empresa oferece bolsa-auxílio, plano médico, refeições nos restaurantes da empresa e vale-transporte ou estacionamento.

As inscrições estarão abertas até 8 de setembro e pelo site www.alcoa.com.br.

Para participar, é necessário ter inglês avançado e bons conhecimentos de informática, além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais ou até 40 horas, dependendo da área e localidade do estágio. O programa também inclui oportunidades para pessoas com necessidades especiais.

No momento das inscrições, os participantes passarão por testes online de inglês e raciocínio lógico. Após esta etapa, os selecionados nos testes passarão por duas atividades presenciais – dinâmica de grupo e entrevistas individuais. O início do programa está previsto para janeiro de 2017.


Aproveite e confira os vídeos de funcionários que começaram na Alcoa como estagiários no próprio site da empresa


Tags: Vaga de emprego, Programa Estagio, Alcoa,

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More