FEIRAS E EVENTOS PROFISSIONAIS.

ENTREVISTA DE EMPREGO.

DIVULGAÇÃO E DICAS DE VAGAS DE EMPREGO .

RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL E DIREITO DO TRABALHADOR.

MOTIVAÇÃO PROFISSIONAL.

24 de abril de 2010

O Dinheiro é realmente o que motiva as pessoas do Trabalho?

Cada pessoa tem diferentes motivos para trabalhar, essas razões para trabalharem tão individuais como a pessoa.

Mas, todos nós trabalhamos, porque obtemos algo que nós precisamos do trabalho.

A algo que obtemos que impacta em nosso trabalho moral, na motivação e na qualidade de nossas vidas.

Aqui o pensamento mais recente é sobre aquilo que as pessoas querem do trabalho e a respeito do dinheiro.

Algumas pessoas trabalham por amor, outros para realização pessoal, outras gostam de realizar objetivos e se sentem a contribuir para algo maior do que eles, algo importante.

Algumas pessoas têm missões pessoais que realizam através de um trabalho significativo.

Podemos exemplificar e destacar o trabalhdor voluntário, que presta serviços não remunerados em benefício da comunidade; doando seu tempo e conhecimentos, realiza um trabalho gerado pela energia de seu impulso solidário, atendendo tanto às necessidades do próximo ou aos imperativos de uma causa, como às suas próprias motivações pessoais, sejam estas de caráter religioso, cultural, filosófico, político, emocional.

Outros verdadeiramente amam o que fazem ou os clientes que servem.

Alguns, pelo companheirismo e a interação com clientes e colegas de trabalho.

Outras pessoas para preencher seu tempo com a atividade.

Alguns trabalhadores procuram mudança, desafio, e diversos problemas para resolver.

Quaisquer que sejam suas razões pessoais para o trabalho, à linha de fundo, porém, é que quase todo mundo trabalha por dinheiro.



Tudo o que você pode chamar de remuneração como: salário, bônus, benefícios e outros tipo de remuneração, é o dinheiro que acaba pagando as contas.

O dinheiro fornece moradia, dá às crianças roupas e alimentos, leva os adolescentes para a faculdade, e permite atividades de lazer e, eventualmente, a aposentadoria.

Minimizar a importância do dinheiro e seus benefícios para as pessoas que trabalham é um erro.

Os benefícios de uma remuneração justa são a pedra angular de uma empresa de sucesso que recruta e mantêm empenhados e motivados seus trabalhadores.

Se você fornecer um salário digno para seus funcionários, você pode então trabalhar e desenvolver temas e ações motivacionais.

Sem o salário, justo viveremos, no entanto, o risco de perder suas melhores pessoas para um melhor pagador.

Texto Original Susan M. Heathfield, -Texto: (What People Want From Work) -Texto Traduzido e adaptado para português


Tags: Dinheiro,motivacao,Trabalho


FGTAS-Fundação Gaúcha de Trabalho e Ação Social – Sine RS

Vagas para portadores de deficiência física disponíveis e que podem ser consultadas nas agências FGTAS/Sine.

Vagas para Pessoas com Deficiência Área Administrativa em Geral

Almoxarife-01

Assistente administrativo – 01

Auxiliar de administração 03

Auxiliar de Vendas de Perecíveis Horista – 02

Auxiliar de Vendas na Peixaria Horista – 02

Auxiliar de Vendas em Fiambreria Horista – 02

Operador de caixa – 20

Operador de telemarketing 14

Professor de informática ( ensino superior )-01

Recepcionista caixa - 01

Recepcionista de hospital 01

Recepcionista secretaria 01

Secretário bilíngue 01

Telefonista 03

Tesoureiro – 01

Vendedor interno – 01

Vendedor no comércio de mercadorias 02

AGÊNCIA FGTAS/SINE BENTO GONÇALVES

RUA DAVID CANABARRO, 58

AGÊNCIA FGTAS/SINE NOVO HAMBURGO

RUA MARECHAL FLORIANO, 05

AGÊNCIA FGTAS/SINE RIO GRANDE

RUA MARECHAL FLORIANO, 142



Tags: Vagas para Pessoas com Deficiência. Área Administrativa em Geral,Vagas RS,FGTAS

Emprego para Deficientes Fisicos


A Plura – Consultoria e Inclusão Social está com 65 vagas abertas para profissionais com deficiência trabalharem na cidade de São Paulo e atuarem em diversas áreas, como auxiliar administrativo, assistente e financeiro, analista financeiro, digitalizador, entre outros.

Serviço:

Os interessados devem fazer o cadastro no site http://candidatos.plura.com.br/
Para outras informações, entrar em contato pelos telefones 0800 725 1725 (ligações de fixo) ou (11) 3206-4455 (demais ligações).



Tags: Plura ,Consultoria e Inclusão Social,

Emprego para Deficientes Fisicos

A NET Serviços, empresa de multisserviços, está selecionando currículos de profissionais com deficiência para formação de seu Banco de Talentos, voltado às áreas técnica, administrativa e comercial da empresa.

Além de salários competitivos e ambiente favorável ao desenvolvimento e crescimento profissional, são oferecidos vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica e Programa de Participação nos Resultados.

Serviço:

Para participar desta seleção, os interessados devem ter o certificado de conclusão do Ensino Médio e residir no Rio de Janeiro. Os currículos podem ser enviados para o endereço eletrônico: vagasnetrio@netservicos.com.br  

Prazo: até o dia 28 maio.



Fonte: Canal Executivo Jr



Tags: NET Serviços,portadores de deficiência

23 de abril de 2010

Estagiarios para Hotelaria na Espanha

Estagiarios para Hotelaria em Espanha

Se procuras uma experiência internacional, oportunidades únicas, desenvolvimento de capacidades, escolheste o sítio certo. Vem descobrir o que a Animafest Experience tem para te oferecer.

Oportunidades únicas, participarás em actividades que te farão descobrir os teu limites e desenvolver as tuas capacidades.

Um Programa de Estágios a nível Internacional que complementa toda a tua aprendizagem na organização e te prepara para o futuro. Fazendo ficar com um currículo mais valorizado.

Porque uma experiencia em Espanha no dominio do turismo é uma oportunidade única nao percas mais tempo com estágios inúteis e vem estagiar connosco num dos 200 hoteis & campings por toda a Espanha e ilhas.

Temos estagios nas seguintes àreas :

Recepçao

Animaçao

Bar (Hotelaria)

Restauraçao (Hotelaria)

Marketing

Call center

Qualidade

Contabilidade


Basta ir visitar o nosso website:

ou em


Em caso de duvida contacta o email: spain@stagespain.com

Tags: Estagiarios,Hotelaria na Espanha

21 de abril de 2010

Fique atento, o prazo para envio de declaração de IR vai até 30 de abril


Ainda tem duvidas aproveita as ultimas oportunidades para sanar

Saiba como declarar o Imposto de Renda

Quem recebeu mais do que R$ 17.215.08 ao longo de 2009 tem até o dia 30 de abril para apresentar a Declaração de Ajuste Anual do IR (Imposto de Renda). Além desse critério, há outras condições que definem a obrigatoriedade da declaração, como recebimento de rendimentos isentos e não tributáveis acima de determinado limite ou ganhos de capital. "Quando falamos de IR, as pessoas pensam só nos rendimentos tributáveis. Mas essa não é a única razão que leva alguém a precisar declarar", explica Bianca Xavier, professora do curso de Ciências Contábeis da FGV (Fundação Getúlio Vargas).


De acordo com Bianca, outra confusão comum ocorre entre a obrigatoriedade de apresentar a declaração ao Fisco e a de pagar imposto de renda. Afinal, mesmo pessoas isentas, que nada devem em termos financeiros à Receita Federal podem precisar declarar. "Quem tem cardiopatia, por exemplo, ou outras doenças graves, está isento, mas é obrigado a declarar", exemplifica ela. Assim, rendimentos de caderneta de poupança ou recebidos de pessoa jurídica, como lucros e dividendos, precisam ser declarados quando extrapolam o valor de R$ 40 mil.

É necessário considerar que os limites estabelecidos pela Receita Federal referem-se à somatória dos valores recebidos pelo contribuinte das diversas fontes pagadoras e não deles isoladamente. Assim, caso o declarante tenha mais de uma caderneta de poupança ou mais de um salário, por exemplo, precisa somar os valores recebidos para verificar se deve ou não declarar, mesmo que individualmente nenhum atinja o valor mínimo. Também é importante saber que, ainda que apenas um dos critérios exija a apresentação da declaração, é necessário informar todos os valores à Receita.

Fonte: Publicado em 31/03/2010 - 14:00 – Leia a matéria completa em http://www.universia.com.br/universitario/materia.jsp?materia=19297

Tags:  Imposto de Renda

17 de abril de 2010

Programa de Inclusão de pessoa com deficiência em São Paulo

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho firmou parceria com a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida para a inclusão social da população das pessoas com algum tipo de deficiência no mercado de trabalho. A Secretaria do Trabalho dispõe de serviço especializado para os trabalhadores com deficiência e populações em vulnerabilidade social. A equipe técnica do programa, além de oferecer para os candidatos atendimento e encaminhamento para emprego e qualificação, também subsidia projetos e ações específicas de empregabilidade para essas populações.

Os interessados devem dirigir-se ao CAT mais próximo da sua residência, portando laudo médico com o CID- Cadastro Internacional de Doenças, RG, CPF, Carteira de Trabalho, certificado de escolaridade, currículo e ter idade superior a 16 anos.

Como parte do Programa Inclusão Eficiente, a Secretaria criou o primeiro cadastro on-line de pessoas com deficiência nos Centros de Apoio ao Trabalho (CATs). O objetivo principal é facilitar a intermediação de vagas das pessoas com deficiência no mercado de trabalho. O cadastro também serve como base para saiber quais e quantas vagas são necessárias na promoção de cursos de capacitação profissional.

Para efetuar o cadastro, o candidato precisa ter 16 anos completos e ter um laudo médico contendo o Código Internacional de Doenças (CID). No cadastro realizado pela internet é necessário inserir o Código Internacional de Doenças (CID) obtido em laudo médico fornecido pelos postos do SUS. No atendimento presencial realizado nos CATs, o cadastro pode ser efetuado sem o CID, embora seja recomendável que o trabalhador o providencie o mais rápido possível.

O interessado pode enviar seu currículo para o e-mail: eficientes@prefeitura.sp.gov.br  ou acessar o site: www.prefeitura.sp.gov.br/eficiente



Existe alguma lei que garante a inclusão da pessoa com deficiência no mercado de trabalho?

Sim. O Sistema de Reserva Legal de vagas ou cotas foi implantado no Brasil para garantir a inserção das pessoas com deficiência no mercado de trabalho. Pela lei nº 8.213, de 24 de julho de 1991, artigo 93, fica estabelecido que a empresa com mais de 100 empregados é obrigada a preencher de 2% a 5% de seus cargos com beneficiários reabilitados ou pessoas com deficiência, sob pena de multa.

A proporção é a seguinte:

Até 200 empregados - 2%

De 201 a 500 - 3%

De 501 a 1000 - 4%

De 1001 em diante - 5%



Tags: Programa de Inclusão,pessoa com deficiência,Cat,Centro Apoio ao Trabalho,prefeitura,São Paulo

CVV de São Paulo recruta voluntários dia 24


O Centro de Valorização da Vida (CVV), dentro do programa de apoio emocional e prevenção do suicídio – CVVWEB –, realizará no dia 24 de abril um curso gratuito para novos voluntários destinados a atendimento pela internet.

No dia do evento será apresentada a filosofia da entidade e a forma de conduta a ser seguida pelo voluntário.


Requisitos: ter mais de 18 anos; possuir computador com banda larga e ter disponibilidade para um plantão semanal de três horas de duração, a ser realizado na sua própria residência.

Serviço:

Local: Av. Brigadeiro Luis Antonio 4.348 (três quadras abaixo da Av. Brasil);
Horário: das 13h30 às 17h30.

Local de fácil acesso a pessoas com dificuldades de locomoção

Inscrições pelo site: http://www.cvvweb.org.br/  , acessar o link “Fale Conosco

12 de abril de 2010

Nestlé abre vagas de estágio para universitários


A Cia de Talentos seleciona candidatos para vagas de estágio na Nestlé. Há vagas para dois programas, um chamado Programa de Estágio e o outro chamado Vagas Pontuais.

Conclusão do curso deve ser entre dezembro de 2011 e julho de 2012.

É exigido nível de inglês a partir do intermediário.

Os candidatos para os dois programas devem ter previsão de conclusão do nível superior entre dezembro de 2011 e julho de 2012. É exigido inglês a partir do nível intermediário e domínio de informática. Os candidatos devem ter disponibilidade de 30 horas semanais para o estágio.

Programa de Estágio

Para o Programa de Estágio as vagas são para as áreas de comunicação e serviços de marketing, jurídico, marketing de produto, supply chain, técnica, TI e vendas.

Podem participar estudantes dos cursos de administração de empresas, administração com ênfase em comércio exterior, administração com ênfase em logística, administração com ênfase em marketing, administração com ênfase em sistemas de informação, análise de sistemas, ciência de computação, ciência de alimentos, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, design gráfico, engenharia ambiental, engenharia bioquímica, engenharia da computação, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia química, engenharia mecânica, engenharia de software, farmácia, jornalismo, marketing, nutrição, propaganda e marketing, processamento de dados, publicidade e propaganda, química, química industrial, relações internacionais, relações públicas e sistemas de informação e tecnologia da informação.

Vagas Pontuais

Para o programa Vagas Pontuais as vagas são para as áreas de comunicação e serviços de marketing, jurídico, marketing de produto, recursos humanos, e globe (TI).

Podem se inscrever estudantes dos cursos de administração de empresas, administração de empresas com ênfase em marketing, análises de sistemas, biblioteconomia, ciências da computação, direito, engenharia da computação, jornalismo, marketing, nutrição, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, relações públicas e tecnologia da informação.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br/nestle .

Fonte: Do G1, em São Paulo


Tags: Nestlé,vagas de estágio,universitários, Cia de Talentos

Nube seleciona para 2,1 mil vagas de estágio


Há oportunidades para estudantes do ensino médio, técnico e superior.

Valores da bolsa-auxílio variam de R$ 500 a R$ 2.000.


O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está selecionando candidatos para 2.063 vagas de estágio em todo o país. Há oportunidades para estudantes do ensino médio, técnico e superior, período matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 500 a R$ 2.000.

Confira lista de programas de trainee e estágios

Os interessados em concorrer às vagas devem cadastrar-se gratuitamente no site www.nube.com.br .

Algumas das vagas são para estudantes de administração de empresas, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, ciências contábeis, comércio exterior, design gráfico, direito, economia, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia de produção, geografia, pedagogia, propaganda e marketing, psicologia, relações públicas, secretariado executivo, técnico em edificações, tecnologia em secretariado executivo.

Outras oportunidades podem ser consultadas diretamente no site www.nube.com.br , acessando o campo "Vagas de Estágio".

Fonte: Do G1, em São Paulo

Tags: Nube, vagas de estágio

Vaga de Estagio

Administração - 33273 - CURITIBA

Empresa: Instituto Euvaldo Lodi do Paraná - IEL
Nível hierárquico: Estagiário


Descrição

Atividades a serem desenvolvidas: apoio na elaboração de orçamentos de venda de espaço e alimentção; apoio no fechamento das contas internas e externas; apoio ao contato com clientes; ajudar na organização de eventos; ajudar no levantamento de oportunidades de mercado; apoiar no levantamento de eventos realizados no mercado de curitiba visualizando possíveis clientes potenciais. Horário de trabalho: das 08h às 15h com 60 minutos de intervalo ou das 11h às 18h com 60 minutos de intervalo.


Informações referentes à empresa

SISTEMA FIEP

Formação desejada
Superior Cursando
Competências e habilidades desejadas
RELACIONAMENTO INTERPESSOAL

• INICIATIVA

• COMUNICAÇÃO

• TRABALHO EM EQUIPE

• CRIATIVIDADE


Qualificações e conhecimentos desejados

DESEJÁVEL CONHECIMENTO NO PACOTE OFFICE.

Local de trabalho
CURITIBA - JARDIM BOTÂNICO


Benefícios da vaga
BOLSA: R$600,00 + VT R$86,00

Observações complementares
Oportunidade de estágio para estudantes do curso de administração que estejam cursando a partir do 3° ano e que tenham interesse em atuar no sistema fiep.

http://www.elancers.net/anuncios/apresenta_lista_dt_vagas.asp

Tags: Vaga de Estagio Administracao

6 de abril de 2010

Vaga de Estagio

Estagiário em Marketing
Atribuições:Compra, logística e controle de estoque de materiais promocionais; Organização de eventos; Controle de premiação de Campanhas Promocionais; Divulgação de promoções; Pesquisa de satisfação.

Requisitos:Cursando Administração com Ênfase em Marketing, Publicidade e Propaganda; Necessário Inglês Fluente; Usuário de Pacote Office, Conhecimentos em SAP e Photo shop. Desejável vivência em Marketing.

Local de Trabalho: São Bernardo do Campo

Interessados favor encaminhar"cv" c/ pretensão salarial p/:

recrutamento@marcondelli.com.br  Colocar no "assunto" o título da vaga.

-------------------------------------------------------------------------------------

Estágio - PRODUTOS

Atribuições: Acompanhamento dos produtos ( pré-analise das vendas, análise da concorrência, Curva ABC); Elaboração da Lista de Preços; Suporte ao Lançamento de Novos produtos; Elaboração de relatórios.

Requisitos: Cursando Engenharia (2° ou 3° ano); Necessário Inglês Avançado; Usuário de Pacote Office; Desejável vivência na área.

Local de Trabalho: São Bernardo do Campo.



Interessados favor encaminhar"cv" c/ pretensão salarial p/:

recrutamento@marcondelli.com.br  Colocar no "assunto" o título da vaga.

Tags: Vaga de Estaio

5 de abril de 2010

Inmetrics seleciona para primeiro Programa de Trainee


A Inmetrics, empresa de serviços em aplicações, lança seu primeiro Programa de Trainee, com o objetivo de descobrir novos talentos.

“Queremos atrair e identificar profissionais para ocupar, em médio prazo, cargos executivos”, diz Pablo Cavalcanti, presidente da Inmetrics.

Durante dois anos, os jovens terão atividades dirigidas e supervisionadas por um tutor para cada área da empresa.

O trainee terá a oportunidade de conhecer todas as áreas da empresa. Ao final, os trainees saem do programa com o cargo de gerente.

Para participar, o candidato deve ser recém-formado ou estar cursando o último ano das faculdades de Ciências da Computação, Engenharia, Administração e Economia, preferencialmente da USP, Unicamp e ITA. A remuneração, diz a empresa, é acima da média do mercado. Também existe um pacote de benefícios.

Serviço:

O email de contato é trainee@inmetrics.com.br

Mais informações www.inmetrics.com.br.

A empresa tem filiais em Campinas e no Chile e sede em São Paulo



Tags: Programa de Trainee, Inmetrics, Ciências da Computação, Engenharia, Administração e Economia



Fonte: Canal Executivo Jr

Programa Novos Talentos da Deloitte tem 500 vagas em todo Brasil

A Deloitte, uma consultoria e auditoria, recebe inscrições para a edição 2010 do Programa Novos Talentos. Os selecionados preencherão cerca de 500 vagas para as áreas de Auditoria, Consultoria Tributária, Consultoria Empresarial, Gestão de Riscos Empresariais, Corporate Finance e Outsourcing.

A Deloitte oferece aos seus novos profissionais um programa de carreira baseado no reconhecimento do desempenho, na ênfase ao treinamento multidisciplinar, em oportunidades de trabalho no exterior e em subsídios no pagamento de cursos de graduação, língua inglesa e extensão universitária.

As vagas do Programa Novos Talentos 2010 serão disponibilizadas em dez escritórios, sediados nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Fortaleza e Joinville.

Sobre as vagas

A seguir, um perfil das áreas, assim como as qualificações requeridas aos candidatos:
- Auditoria

Nessa área, o profissional auxilia o cliente a fortalecer a confiabilidade sobre as informações financeiras e não financeiras que são apresentadas a seus acionistas e outros interessados. Além disso, cabe ao profissional de auditoria propiciar ao cliente uma melhor compreensão da complexidade de questões relacionadas ao desempenho, ao risco, aos controles e à análise de dados.

Perfil do candidato: recém-formado ou cursando Ciências Contábeis, Administração, Economia ou Engenharia, e possuir bons conhecimentos de inglês e informática.

- Consultoria Tributária

Os profissionais da área de Consultoria Tributária auxiliam seus clientes a administrar a complexidade das normas tributárias. Nessa área, o profissional reúne competências como conhecimento e experiência em leis, normas e regulamentações tributárias, bem como outras questões setoriais que impactam nas atividades dos seus clientes.

Perfil do candidato: recém-formado ou cursando Ciências Contábeis, Administração, Economia, Relações Internacionais ou Direito, e possuir bons conhecimentos em inglês e informática.

- Gestão de Riscos Empresariais

Nossa equipe presta uma ampla gama de serviços que auxiliam os clientes no gerenciamento de riscos e controles, bem como na otimização da confiabilidade de sistemas e processos.

Perfil do candidato: recém-formado ou cursando Administração, Cursos relacionados à área de Tecnologia, Economia, Engenharia ou Ciências Contábeis e possuir bons conhecimentos de inglês e informática.

- Corporate Finance

Os profissionais que atuam nessa área auxiliam os clientes em questões estratégicas prestando uma gama de serviços de assessoria financeira, que vão desde avaliações até a busca de potenciais investidores, envolvendo, em muitos casos, a rede internacional da Deloitte.

Perfil do candidato: recém-formado ou cursando Engenharia, Administração, Economia, Arquitetura ou Ciências Contábeis e possuir bons conhecimentos de inglês e informática.

- Consultoria Empresarial

Os profissionais que atuam nessa área auxiliam os clientes em questões estratégicas, organizacionais e de desenvolvimento de sistemas de gestão

Perfil do candidato: recém-formado ou cursando o último ano de Engenharia, Administração, Relações Internacionais, Cursos relacionados à área de Tecnologia ou Economia e possuir bons conhecimentos de inglês e informática.

- Outsourcing

Os profissionais que atuam nessa área auxiliam os clientes na gestão e processamento de informações contábeis, fiscais e de folha de pagamento.

Perfil do candidato: recém-formado ou cursando Ciências Contábeis, com experiência mínima de seis meses na área fiscal ou contábil.

Serviço:

Os interessados podem se inscrever por meio do site www.deloitte.com.br, acessando o link “Carreiras > Programa Novos Talentos”.

O processo seletivo contará com testes presenciais, além de dinâmicas de grupo e entrevistas.

Tags: Deloitte, consultoria,auditoria, vaga trainee,administração, área de Tecnologia, Economia, Engenharia ou Ciências Contábeis

Fonte: Canal Executivo Jr

4 de abril de 2010

Programa de Trainee da C&A recebe inscrições até dia 15


A C&A recebe até 15 de abril inscrições para o 56º Programa de Trainee. Podem se inscrever candidatos graduados no período de julho de 2007 a julho de 2010 nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Comércio Exterior, Arquitetura, Comunicação, Economia, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais e Moda.

Alguns dos requisitos exigidos dos candidatos são: inglês avançado ou fluente, visão comercial, perfil desafiador e empreendedor, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade ou estado, gostar de assumir riscos e habilidade para se relacionar.

A seleção é composta por várias etapas. Durante o processo seletivo, o candidato faz prova de inglês e de raciocínio lógico, passa por testes comportamentais, dinâmicas de grupo e, por fim, é entrevistado por diretores da empresa.

O programa da C&A é um dos mais antigos do gênero no Brasil, tendo sido lançado na década de 70, quando a empresa chegou ao Brasil. O índice de efetivação em cargo de gerência ao término do programa é de aproximadamente 80% dos participantes. Atualmente, 55% dos diretores da C&A são oriundos do Programa de Trainees.

Aos trainees são oferecidos vários benefícios. Além do salário, compatível com o oferecido no mercado, a empresa oferece planos de saúde e odontológico, refeição, estacionamento, cartão de desconto em compras nas lojas C&A, entre outros. A empresa ainda se responsabiliza pelas despesas dos trainees que permanecerão fora dos seus Estados durante o programa, como locomoção e passagens aéreas para os participantes viajarem para suas cidades de origem.

O treinamento tem duração de 15 meses e é composto por três módulos: operação de loja; compras; e especialização em gestão de lojas. Depois deste processo, o trainee assume o cargo de gerente e passará a ser responsável por uma unidade de negócio da C&A.

A contratação dos aprovados no programa será realizada em agosto de 2010.

Serviço:
Interessados podem se inscrever pelo site www.cea.com.br; duração do programa é de 15 meses

Prazo: 15 de abril


Tags: C&A , Programa de Trainee,Vagas Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Comércio Exterior, Arquitetura, Comunicação, Economia, Engenharia, Marketing, Relações Internacionais e Moda.



Fonte: Canal Executivo Jr

2 de abril de 2010

7 Características das pessoas bem sucedidas


Recebi este artigo do Grupo de Franquia Pessoal MMN sobre as caracteristicas das pessoas bem sucedidas , exibe com realidade e conhecimento este tema.

O que faz uma pessoa ser bem sucedida? Vários fatores contribuem para que isso aconteça. Mas existem algumas características que essas pessoas têm em comum. Veja, abaixo, quais são elas:



1 - Todas elas trabalharam duro para chegar lá. Não há dinheiro fácil no mundo. O sucesso exige trabalho duro, e só é alcançado pelos que se dispõem a enfrentar esse trabalho.



2 - Pessoas bem sucedidas são honestas. O sucesso por meios desonestos dura pouco. O vendedor mentiroso e enrolador pode garantir a primeira venda, mas certamente nunca irá criar uma clientela...



3 - Pessoas bem sucedidas são perseverantes. Tentam até conseguir.



4 - Pessoas bem sucedidas são, na maioria das vezes, amigáveis e gostam de pessoas. É isso que permite que tenham facilidade em estabelecer contato e em liderar outros, quando necessário.



5 - Pessoas bem sucedidas gostam de aprender novas coisas. Durante toda a vida. Aprender significa crescer. Curiosidade intelectual é a chave para uma das maiores vantagens na competição profissional - a informação atualizada. Aprender significa não só adquirir novos conhecimentos profissionais. Significa, também, aprender com os próprios erros.



6 - Pessoas bem sucedidas sempre entregam mais do que prometem. Essa é uma regra de ouro - prometa a menos, entregue a mais. Assim, você não cria expectativas desnecessárias. E, ao entregar o que prometeu, causará uma agradável surpresa ao entregar mais do que prometeu.



7 - Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa...



Conhecendo essas características, faça uma pequena auto-avaliação. Qual delas é mais importante para você? Qual é a que você considera indispensável? Qual você gostaria de incorporar ao seu comportamento profissional? Que tal escolher uma delas e "trabalhar" no seu desenvolvimento durante o próximo mês? Se você realmente se aplicar, verá que os resultados podem ser muito bons.

Artigo do Consultor Independente -Claudio Abreu



Tags: Sete Características das pessoas bem sucedidas




Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More