6 de julho de 2020
Arrecadação de Alimentos Amigos do Bem
7 de outubro de 2011
Arrecadação de Alimentos Amigos do Bem acontece em 08/10/2011
29 de agosto de 2010
Sindicato divulga milheres de vagas na Praça da República
Tags:Sindeepres ,Balcão de Empregos,cursos, palestras, testes de saúde
17 de abril de 2010
CVV de São Paulo recruta voluntários dia 24
O Centro de Valorização da Vida (CVV), dentro do programa de apoio emocional e prevenção do suicídio – CVVWEB –, realizará no dia 24 de abril um curso gratuito para novos voluntários destinados a atendimento pela internet.
No dia do evento será apresentada a filosofia da entidade e a forma de conduta a ser seguida pelo voluntário.
Requisitos: ter mais de 18 anos; possuir computador com banda larga e ter disponibilidade para um plantão semanal de três horas de duração, a ser realizado na sua própria residência.
Serviço:
Local: Av. Brigadeiro Luis Antonio 4.348 (três quadras abaixo da Av. Brasil);
Horário: das 13h30 às 17h30.
Local de fácil acesso a pessoas com dificuldades de locomoção
Inscrições pelo site: http://www.cvvweb.org.br/ , acessar o link “Fale Conosco
5 de março de 2010
Primeira Arrecadação de Alimentos em Supermercados da Ong Amigos do Bem
Acontecera em 06/03 com certeza estarei presente fazendo a minha parte, aproveitem a primeira chance do ano de realizar o bem.
As campanhas regulares promovidas pelos Amigos do Bem para a arrecadação de alimentos mobilizam seus milhares de voluntários, que se dividem em dezenas de supermercados da cidade de São Paulo e de alguns municípios da grande São Paulo. Todo o volume arrecadado ajuda na composição de cestas básicas que são enviadas, todos os meses, às milhares de famílias atendidas no sertão pelos Amigos do Bem.
Maiores informações acessem o http://www.amigosdobem.org.br/
Tags: Arrecadacao de Alimentos,Amigos do Bem
2 de outubro de 2009
Arrecadação de Alimentos em Supermercados
Arrecadação de Alimentos em Supermercados |
|
Dia 03 de outubro é dia de fazer o Bem! Aos Visitantes do meu Blog segue divulgação da Arrecadação de Alimentos em Supermercados da Ong, na qual realizo trabalho voluntário que se realizará no próximo dia 03 de outubro As arrecadações de alimentos são realizadas periodicamente pelos voluntários dos Amigos do Bem.
|
12 de junho de 2009
1ª Vitória: Pão de Açúcar, Carrefour e Wal Mart suspendem compra de carne de desmatamento na Amazônia
1ª Vitória: Pão de Açúcar, Carrefour e Wal Mart suspendem compra de carne de desmatamento na Amazônia
Carrefour, Wal-Mart e Pão de Açúcar suspendem compras de frigoríficos envolvidos no desmatamento da Amazônia
Aumentar a ImagemManaus (AM) — Em nota assinada pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS), empresas anunciaram a suspensão de compras de produtos bovinos de 11 empresas frigoríficas do estado do Pará
Pão de Açúcar, Walmart e Carrefour, em nota também assinada pela Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) anunciaram a suspensão de compras de produtos bovinos de 11 empresas frigoríficas do estado do Pará, incluindo a Bertin, por não terem garantias de que a carne não vem de áreas desmatadas na Amazônia. A decisão é resultado da ação civil pública (ACP) do Ministério Público Federal (MPF) no Pará, que encaminhou, na semana passada, recomendação às grandes redes de supermercados e outros 72 compradores de produtos bovinos para que parem de comprar carne proveniente da destruição da floresta. O descumprimento do pedido pode resultar em multa de R$ 500,00 por quilo de produto comercializado.
A medida dos varejistas também foi resultado do relatório sobre a pressão que o gado exerce sobre a Amazônia, lançado há apenas dez dias. “A ação é um repúdio às práticas denunciadas pelo Greenpeace. O setor supermercadista, através da Abras não irá compactuar com as ações denunciadas e reagirá energicamente”, diz a nota. “Os frigoríficos que atuam na Amazônia precisam se comprometer imediatamente a parar de comprar gado de fazendas que desmatam”, disse André Muggiati, do Greenpeace.
Os supermercados solicitaram aos frigoríficos que apresentem ao Ministério Público um plano de auditoria sócio ambiental, realizado por empresa independente, sobre a origem do gado que comercializam. O MPF já havia pedido aos supermercados e empresas notificadas que implementem sistemas de identificação sobre a origem do produto bovino.
Além disso, o Ministério Público Federal pretende ampliar as ações de combate ao desmatamento com responsabilização da cadeia produtiva da pecuária para outros estados da Amazônia, como Mato Grosso e Rondônia.
O Greenpeace lançou na semana passada o relatório “A Farra do Boi na Amazônia” apontando a relação entre empresas frigoríficas envolvidas com desmatamento ilegal e trabalho escravo com produtos de ponta comercializados no mercado internacional. Para piorar, o governo brasileiro financia e tem participação acionária nas principais empresas pecuárias que atuam na Amazônia. O frigorífico Bertin é uma das empresas apontadas pelo Greenpeace como responsáveis pela compra de gado de fazendas que desmataram ilegalmente a floresta Amazônica, distribuindo no Brasil e mundialmente os produtos derivados dos animais.
5 de junho de 2009
Dia 06 de junho é dia de fazer o Bem! Arrecadação de Alimentos em Supermercados
Dia 06 de junho é dia de fazer o Bem! Arrecadação de Alimentos em Supermercados
A Ong Amigos do Bem na qual participo estará neste sábado dia 06 de junho realizando mais uma arrecadações de alimentos
Para participar como voluntário é necessário passar pelo treinamento para novos voluntários.
Para fazer sua doação, basta se dirigir a uma das lojas relacionadas abaixo e colaborar
com alimentos não perecíveis.
Veja abaixo a relação de supermercados participantes:
Clique Aqui para conferir a lista de supermercados
8 de maio de 2009
Arrecadação de Alimentos Ong Amigos do Bem
Acontece Dia 09 de maio a 2º arrecadação de alimentos pelos voluntários dos Amigos do Bem na qual participo.
Para fazer sua doação, basta se dirigir a uma das lojas relacionadas abaixo e colaborar com
alimentos não perecíveis.
Maiores informações e a relação de Supermercados consulte o link abaixo.
http://www.amigosdobem.org
29 de abril de 2009
CAMPANHA A FAVOR DO FIM DA FOME MUNDIAL
Hoje 29 de Abril BlogCatalog e membros e Heifer International são parceiros para pedir o fim da fome no mundo e o despertar do começo de uma nova esperança
Varias causas são levantadas sobre a fome mundial, mas o que se fazer diante deste panorama onde a desigualdade social é alarmante, encontramos a fome pela desnutrição ocasionada pela alimentação insuficiente, a fome pela falta total de alimento, e a fome pela ganância governamental, que exclui os seus próprios povos da qualidade de vida, dos povos que fecham os olhos para estas questões.
Eis o que nos dizem as estatísticas:
- Há 800 milhões de pessoas desnutridas no mundo.
- 11 mil crianças morrem de fome a cada dia.
- Um terço das crianças dos países em desenvolvimento apresentam atraso no crescimento físico e intelectual.
- 1,3 bilhão de pessoas no mundo não dispõe de água potável.
- 40% das mulheres dos países em desenvolvimento são anêmicas e encontram-se abaixo do peso.
- Uma pessoa a cada sete padece fome no mundo
Mas se os homens soubessem administrar os bens que a terra produz, refletissem sobre a justiça e a igualdade entre os povos, contribuíssem para o desenvolvimento da dignidade humana sem distinção de credo, raça, cor, estaríamos cumprindo o entendimento da declaração universal do autor da vida “O amor” que sempre será a cura para todos os problemas da humanidade, apenas assim a mão poderá estar estendida para eliminar a fome e a miséria deste mundo.
19 de abril de 2009
Campanha Contra a Fome Mundial 29 de Abril
Campanha Contra a Fome Mundial 29 de Abril
Convite aos Blogueiros
Unite para a fome e de esperança
Objectivo: Tudo que você tem que fazer para ajudar a pôr fim a fome mundial é juntar milhares de outros blogueiros em 29 de abril e escrever um post sobre a fome mundial.
BlogCatalog membros e Heifer International são parcerias para pedir o fim da fome no mundo e começar de esperança em 29 de abril.
Tudo o que pedimos é que se juntar a milhares de outros blogueiros e escrever um post sobre a fome mundial em 29 de abril.
Você pode fazer uma diferença.
• Neste momento, mais de 500 milhões de pessoas vivem em "pobreza absoluta" e mais de 15 milhões de crianças morrem de fome a cada ano.
• Organização Mundial de Saúde estima que um terço da população é mal alimentado e outro terço está faminto. • Mesmo nos Estados Unidos, 46 por cento dos Africano-Americano de crianças e 49 por cento das crianças são consideradas Latino cronicamente famintos. Organizações como Heifer International são a solução.
Todos os dias, em abril, Heifer International está a tirar pessoas da pobreza, proporcionando comunidades com gado e formação na área agrícola para melhorar vidas e inspirar esperança.
O que você pode fazer? • Aderir a este evento e adicionar uma credencial para o seu blog antes de Abril de 29. •
Cuidado para os próximos lançamentos e novidades tópico Backgrounders.
• Visita Heifer International para aprender mais sobre On The Gift Pass. • Faça uma pequena doação ou tomar alguma outra ação para terminar a fome mundial.
• Post sobre a fome mundial em 29 de abril com links para as soluções em todo o mundo.
2 de março de 2009
Dia 07 de março é dia de fazer o Bem
Dia 07 de março é dia de fazer o Bem! Primeira arrecadação de alimentos do ano, participe.
Estou divulgando a primeira arrecadação de alimentos da Ong Amigos do Bem Instituição não-governamental, sem fins lucrativos, cujo principal objetivo é contribuir para a erradicação da fome e da miséria por meio de ações educacionais e projetos auto-sustentáveis, favorecendo o desenvolvimento social da população carente do Sertão Nordestino
Participo deste trabalho voluntário que será no Dia 07 de Março estarei em Alphaville.
As arrecadações de alimentos são realizadas periodicamente pelos voluntários dos Amigos do Bem.Para participar como voluntário é necessário passar pelo treinamento para novos voluntários.Estaremos divulgando aqui a data do primeiro treinamento, aguarde.Para fazer sua doação, basta se dirigir a uma das lojas relacionadas abaixo e colaborar com alimentos não perecíveis.
Veja abaixo a relação de supermercados participantes
http://www.amigosdobem.org/novo/home.html









