9 de janeiro de 2011

Curso de Capacitação Gratuito

A ANEEC (Associação Nacional de Educação, Esporte e Cultura) busca, desde 1990, por meio de ações sociais e educacionais, diminuirmos a vulnerabilidade socioeconômica das populações direta ou indiretamente beneficiadas pelos projetos desenvolvidos.
E ciente de que, em São Paulo, não faltam postos de trabalho, mas pessoas capacitadas para ocupá-los, a instituição oferece treinamento gratuito de capacitação profissional, onde os participantes aprendem a elaborar um currículo, técnicas de entrevista, marketing pessoal, cultura empresarial, telemarketing e atendimento ao cliente, entre outras informações.
Os beneficiários podem ainda fazer um teste de aptidão para saber com qual área mais se identifica. Desta forma, ao ser encaminhado ao mercado de trabalho, tem mais possibilidades de obter melhores e mais eficientes resultados.
Além da capacitação mais específica, a ANEEC preocupa-se ainda em oferecer, aos alunos, conceitos de ética, moral, cidadania, cultura, esporte e meio ambiente, para integrá-los com dignidade e maturidade dentro da sociedade.
“Buscamos, em nosso treinamento, oferecer ao nosso participante a oportunidade de ampliar sua visão e aprender técnicas para ser bem-sucedido no contato com empresários e clientes. Hoje, o mercado busca profissionais especializados na área de serviços que saibam entendê-los e consigam encantá-los com seu atendimento, aumentando assim a fidelização e os resultados do público-alvo”, diz o coordenador-geral, Reginaldo Sequeiros.
A ANEEC fica na Rua Ipanema, 492, Mooca. Telefones 2796-7847 e 2843-5060, a partir de 7 de janeiro.
Tags: Curso de Capacitação Gratuito , ANEEC ,Associação Nacional de Educação, aprendem a elaborar um currículo, técnicas de entrevista, marketing pessoal, cultura empresarial

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More