19 de junho de 2012

Volkswagen abre inscrições para programa de estágio 2013



A Volkswagen do Brasil está com inscrições abertas, até o dia 9 de setembro, para o Programa de Estágio 2013, por meio do site "www.vw.com.br/estagio2013 ". No total, serão oferecidas aproximadamente 100 vagas para estudantes de cursos superiores e técnicos. Os estagiários atuarão nas unidades da Volkswagen do Brasil situadas em São Paulo (São Bernardo do Campo, São Carlos, Taubaté e Vinhedo) e no Paraná (São José dos Pinhais). Ao se inscrever, o candidato pode escolher a unidade onde deseja fazer o estágio.

Os candidatos que fazem cursos superiores precisam estar cursando, em 2013, o penúltimo ou o último ano. Caso seja aluno de curso técnico, o candidato precisa estar no último ano, em 2013. Entre os benefícios oferecidos pela Volkswagen do Brasil estão bolsa auxílio, transporte fretado, seguro de vida, alimentação subsidiada na fábrica e desconto na compra de veículos zero quilômetro da marca.

Durante o programa, que tem duração de até dois anos, os estagiários selecionados terão um plano de desenvolvimento individual e atuarão no desenvolvimento e implantação de um projeto aplicativo pertinente à sua área. Outro importante objetivo do programa é oferecer a esses jovens uma vivência profissional alinhada às estratégias da empresa, ensinando-os a trabalhar em equipe e a superar desafios.

Vagas para Cursos Superiores:

Engenharia Produção / Mecânica / Industrial / Eletrônica / Metalúrgica / Controle e Automação / Mecatrônica / Elétrica / Química / Materiais
Administração / Administração com ênfase em Comércio Exterior
Economia / Ciências Econômicas
Tecnologia da Informação
Química
Ciências Contábeis / Ciência da Computação
Publicidade e Propaganda
Marketing
Jornalismo
Direito
Recursos Humanos
Psicologia
Secretariado
Vagas para Cursos Técnicos na unidade de São Bernardo do Campo (SP):

Administração
Informática
Mecânica
Mecatrônica
Secretariado
Química

Recorde em 2011

Em 2011, o Programa de Estágio da Volkswagen do Brasil bateu recorde histórico de procura, com 25.436 inscrições de universitários e estudantes de cursos técnicos para as 70 vagas oferecidas pela companhia. O número de candidatos é 20% maior que no ano anterior. Para se ter uma ideia da concorrência no processo, a relação candidato/vaga é de 360, 35 vezes mais que a média de procura nos cursos da Fuvest, maior vestibular do País. O processo também é sete vezes mais concorrido que o vestibular para o curso de medicina, que teve 49 candidatos por vaga em 2011.

Tags: Vaga Estagio, Volkswagen do Brasil









0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More