20 de junho de 2012

Cursos gratuitos em Uberlândia, MG




Estão abertas as inscrições para 28 cursos profissionalizantes gratuitos em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e comparecer em um dos BemSocial com comprovantes de endereço e de renda e CPF ou carteira de identidade, de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h. As inscrições de cada curso se encerrarão à medida que as tumas forem formadas.

As aulas serão realizadas nos quatro BemSocial Centros Profissionalizantes localizados nos bairros Alvorada, na Rua Edésio Fernandes Morais, nº 71; Lagoinha, na Rua São Francisco de Assis, nº 1070; Planalto, que tem o centro na Rua do Jardineiro, nº 360; e no Luizote de Freitas, que fica na Rua Antônio Rufino Borges.

Serão oferecidos no BemSocial Alvorada os cursos de operador de máquina, segurança no trabalho, rotinas administrativas, informática básica, rotinas trabalhistas e assistente financeiro. No BemSocial do Bairro Lagoinha, estarão disponiveis inscrições para as áreas de departamento pessoal, cozinha básica, boas práticas na manipulação de alimentos, técnicas contábeis, operador de caixa, atendimento ao cliente, assistente financeiro, modelagem, habilidades em telemarketing e informática básica.

 

Já no Planalto, os cursos são de operador de caixa, habilidades em telemarketing, rotinas administrativas, informática básica e atendimento ao cliente.

Moradores próximo ao centro do Luizote de Freitas poderão optar entre os cursos de eletricista veicular, eletricista precial, rotinas administrativas, técnicas logísticas e departamento pessoal.

Tags: Cursos Gratuitos

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More