21 de junho de 2012

Copersucar recebe inscrições para trainee


A Copersucar, maior comercializadora de açúcar e etanol do Brasil, está com inscrições abertas para o Programa de Trainees. São oito vagas para o escritório da companhia, em São Paulo. Com início previsto em setembro de 2012, o programa é aberto para formados no período de julho de 2009 a dezembro de 2011. As vagas estão distribuídas entre as áreas de Planejamento (duas), Logística (uma), Comercial (três) e Administrativa Financeira (duas).

O objetivo da Copersucar com o Programa de Trainees é desenvolver profissionais alinhados às competências requeridas para o modelo de negócio da empresa. “Em conjunto com outras iniciativas, queremos que o Programa de Trainees contribua para sustentar o crescimento da organização”, diz André Camargo, gerente executivo de Recursos Humanos.

O processo seletivo consiste na realização de testes online, laboratório de competências, assessment e efetivação da proposta de contratação. Os salários e benefícios são compatíveis com os praticados no mercado.

Durante os 18 meses de duração do programa, os trainees serão acompanhados pelo gestor da sua área de atuação, em conjunto com a área de Recursos Humanos. Semestralmente será aplicada a avaliação de competências, que tem como objetivo proporcionar ao trainee um feedback sobre o desempenho, com pontos fortes a desenvolver e possíveis alterações no escopo do programa estabelecido.

Serviço:

Os interessados devem se cadastrar pelo site www.ciadetalentos.com.br/copersucar  até o dia 16 de julho.

Tags: Copersucar, Programa de Trainees

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More