1 de fevereiro de 2011

Programa Trainee Mercedes-Benz recebe inscrições para até 14 de fevereiro

A Mercedes-Benz abriu, as inscrições para o CAReer - Programa Mundial de Trainees. Os candidatos selecionados terão a oportunidade de trabalhar na unidade de São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo, onde são fabricados caminhões e ônibus da marca, além de agregados, como motores, câmbios e eixos.
A empresa está recrutando 27 jovens para as áreas: Engenharia, Pesquisa & Desenvolvimento; Produção & Funções Relacionadas; Compras; Vendas & Marketing; Finanças & Controlling; Tecnologia da Informação; Recursos Humanos e Comunicação.
Os candidatos devem ser graduados há, no máximo, três anos e ter inglês fluente. Pró-atividade, comprometimento, foco em resultados, empreendedorismo, motivação e interesse em trabalhar na área automobilística também compõem o perfil esperado dos candidatos.
"O programa CAReer oferece diversas oportunidades de desenvolvimento no Brasil e no exterior, o que dá ao jovem a oportunidade de conhecer a indústria automobilística", diz Diniz Yamamuro, supervisor de Recursos Humanos da Mercedes-Benz do Brasil.
O programa tem duração de 12 a 15 meses, período no qual os trainees terão a oportunidade de desenvolver três projetos, sendo no mínimo um internacional. Também estão incluídos estágios na produção e em um concessionário da marca. O conteúdo das atividades é planejado em conjunto com cada trainee. Há ainda dois módulos de treinamentos internacionais.

Serviço:
As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de fevereiro no site www.mercedes-benz.com.br/carreira
Além da avaliação de currículo, testes on-line, entrevista e dinâmicas de grupo, há também a fase Assessment Center, na qual em um dia os candidatos realizam diversas tarefas, assistidos pelos gestores das possíveis áreas de atuação.

Tags:  Programa Trainee, Mercedes-Benz,

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More