2 de fevereiro de 2011

500 vagas no Programa de Trainee KPMG

As inscrições para o Programa de Trainee 2011 da KPMG, empresa de auditoria e consultoria financeira e tributária, vão até 1º de março.
O programa deste ano cria aproximadamente 500 oportunidades para trainees, distribuídas em 15 cidades onde a empresa está presente: São Paulo, Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São Carlos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Salvador (BA).
As vagas estão disponíveis para estudantes recém-formados ou que estejam cursando a partir do segundo ano dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Elétrica e de Produção, Atuarial, Direito, Ciências da Computação e cursos relacionados à Tecnologia da Informação.
A empresa lançou um hotsite (www.kpmg.com/BR/PT/TrabalheConosco/trainees/ ) exclusivamente para o programa 2011, com conteúdo que vai desde vídeos explicando o processo seletivo, as áreas e a carreira na KPMG até as oportunidades globais que a empresa oferece.
Serviço:
Os interessados em fazer parte do processo seletivo deverão se inscrever até dia 1º de março pelo do site www.kpmg.com.br .
Tags: vagas no Programa de Trainee, KPMG , auditoria e consultoria

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More