5 de fevereiro de 2011

Palestra dia 8 aborda uso da inteligência competitiva nas empresas

Cada vez mais presente na elaboração do planejamento das empresas - seja estratégico, de marketing, de vendas ou negócios -, a Inteligência Competitiva é essencial para avaliar as atividades dos concorrentes, além das tendências de mercado. Para apresentar a aplicabilidade desse conceito, a pós-graduação da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) realiza no dia 08 de fevereiro (terça-feira), às 19h30, a palestra “Inteligência Competitiva – Homem no Fogão e Mulher na Gestão”.
Ministrada por Alfredo Passos e Sandra Martini, autores de livros sobre inteligência competitiva, a palestra apresentará como é possível utilizar esta prática na tomada de decisão, além de abordar a influência das mulheres na compra de produtos e serviços.
Para participar, é necessário que o interessado se inscreva no site da FAAP. A entrada é beneficente e o participante deve levar no dia do evento dois litros de leite integral, um pacote de fraldas geriátricas ou dois pacotes de absorvente feminino. O material arrecadado será entregue à Cruz Vermelha de São Paulo para ser doado às vitimas das chuvas dos estados de SP e RJ. Informações pelo telefone (11) 3662-7449.
Serviço:
Palestra “Inteligência Competitiva – Homem no Fogão e Mulher na Gestão”
Data: 08/02/2011 (terça-feira)
Horário: 19h30
Local: FAAP – Centro de Excelência
Endereço: Rua São Vicente de Paulo, 463 – Santa Cecília - São Paulo
Informações: (11) 3662-7449
Inscrição: www.faap.br/pos
Tags: Palestra “Inteligência Competitiva, Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP)

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More