5 de fevereiro de 2011

Curso Gratuito para Jovens no setor de Hotelaria

O programa YCI (Youth Career Initiative) – Educando para a Vida está com as inscrições abertas para jovens de baixa renda interessados em capacitar-se para o mercado hoteleiro.
Para inscrever-se os candidatos devem ter entre 18 e 21 anos em 2011, renda familiar menor ou igual a um salário mínimo e meio (R$ 810,00), possuir Ensino Médio completo, não estar cursando faculdade ou ensino técnico-profissionalizante e ter disponibilidade para participar do programa de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, durante 24 semanas (seis meses).
Projeto desenvolvido por duas instituições, o IDIS (Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social) e o IBLF (International Business Leaders Forro), o YCI acontece em hotéis de diferentes redes hoteleiras e mobiliza recursos humanos, financeiros e operacionais para desenvolver habilidades vocacionais e de vida junto aos jovens.
Em São Paulo, são 36 vagas distribuídas entre quatro hotéis participantes: São Paulo Airport Marriott Hotel (Guarulhos), Renaissance São Paulo Hotel, InterContinental São Paulo e Grand Hyatt São Paulo.
O projeto busca jovens que tenham muito interesse em realizar o curso, que nunca trabalharam antes e que se interessem pela área de Turismo e Hotelaria. Ao término do programa, o RH do hotel analisa a ficha de cada participante. Havendo vagas que se encaixem no perfil do jovem, é oferecida a oportunidade.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.idis.org.br , até 20 de fevereiro. O regulamento está disponível também no site. A previsão de início das aulas é no final de abril.
Tags: Curso  Gratuito, setor de Hotelaria, YCI,Youth Career Initiative

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More