21 de fevereiro de 2011

Vagas de trainee PP& auditoria e consultoria tributária e empresarial

A empresa de auditoria e consultoria tributária e empresarial PP&C Auditores Independentes está com inscrições abertas para a contratação de trainees. As vagas são para estudantes dos cursos de Administração, Economia e Contabilidade.
Segundo o gerente executivo Fábio Tomaz, o processo seletivo terá cinco etapas, dentre elas, um curso de 16 horas sobre contabilidade e a área fiscal, findo o qual os candidatos recebem um certificado. “Independente da classificação do estudante no final do processo, o treinamento irá contribuir para o futuro profissional”.
As vagas disponíveis são para os estudantes de Administração e Economia a partir do terceiro ano, e para o curso de Contabilidade, desde o primeiro semestre. “Esse é um diferencial no processo seletivo da PP&C, visto que oferecemos oportunidades para recém-chegados nas universidades de Ciências Contábeis”, diz.
Tomaz comenta que a admissão de universitários do primeiro ano numa empresa traz a vivência da prática profissional e sobretudo, complementa os estudos. “Além disso, o candidato terá registro no regime CLT, benefícios e plano de carreira”.
Serviço:
As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas via o email rh@ppc.com.br , com o assunto: Processo seletivo 2011.
Tags: Vagas de trainee, PP& auditoria ,consultoria tributária e empresarial

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More