21 de fevereiro de 2011

Vagas de Estagio P&G até 1º de abril

Há mais de dez anos, a Procter & Gamble promove o LAFS – Latin America Financial Seminar –, programa de recrutamento na América Latina, voltado para estudantes. Mesmo sendo focado em finanças, estudantes de todas as áreas podem participar do processo seletivo, que culmina com um evento em maio, no Panamá, sede latino-americana da companhia. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.recrutamentopg.com.br .
Durante os próximos meses, a P&G selecionará 30 universitários em oito países para viajar ao Panamá com todas as despesas pagas. Lá, terão a oportunidade de participar de reuniões para analisar cases reais de negócios da empresa, propor soluções e fazer apresentações para os executivos da P&G.
Aqueles que tiverem melhor desempenho serão convidados a trabalhar na companhia a partir de junho de 2011. As vagas são para estágio em finanças no Brasil (São Paulo e Louveira-SP) e cargos de gerência no Panamá. A data limite para as inscrições é 1º de abril de 2011.
Executivos que entraram na P&G por meio do LAFS estarão no Panamá para trocar experiências com os estudantes e participar das reuniões. Quem lidera o encontro é o brasileiro Marcelo Mejlachowicz, diretor de finanças, que já atuou em diversas edições do seminário.
- Para participar da seleção do Latin America Financial Seminar os interessados devem:
Estar regularmente matriculado em qualquer curso superior oferecido pelas universidades brasileiras. A graduação deve acontecer entre julho/12 e julho/13 (vagas para estágio, em São Paulo) e entre julho/10 ou julho/11 (vagas para gerência, no Panamá).
Ter domínio do inglês.
Serviço:
Inscrever-se pelo portal www.recrutamentopg.com.br : clicar em “Ver vagas e se candidatar” e selecionar uma das seguintes vagas: “LA 00000857” (estágio em São Paulo) ou “LA 00000887“ (cargos de gerência no Panamá).
As inscrições se encerrarão no dia 1º de abril de 2011.
Tags: Vagas de Estagio, P&G, Procter & Gamble

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More