21 de junho de 2010

Programa de Trainee da Copersucar 2010

Copersucar inscreve até dia 30 para vagas de trainee
Estão abertas, até o dia 30 de junho, as inscrições às vagas do Programa de Trainee da Copersucar, comercializadora de açúcar e etanol do país e a maior exportadora mundial desses produtos.

O trainee é contratado como funcionário da Copersucar e participa de um programa de 18 meses de duração, visando o desenvolvimento de suas habilidades técnicas e comportamentais. Os candidatos devem ter concluído o curso de graduação entre dezembro/2008 e junho/2010, ter inglês fluente (espanhol desejável) e domínio do pacote Office.

São sete vagas, que contemplam as seguintes áreas:

Coordenadoria de sustentabilidade: cursos de Agronomia, Engenharias (Agronômica, Ambiental e Florestal) e Gestão Ambiental.

Gerência comercial açúcar – Exportação: cursos de Comércio Exterior, Engenharias (todas as modalidades), Economia e Relações Internacionais.

Gerência comercial etanol - Administração de Empresas, Administração com ênfase em Marketing, Economia, Engenharias (todas as modalidades) e Relações Internacionais.

Gerência comercial açúcar América Latina – cursos de Administração de Empresas, Administração com ênfase em Comércio Exterior, Administração com ênfase em Marketing, Administração de Empresas, Administração com ênfase em Marketing, Economia, Engenharias (Alimentos, Produção e Química).

Gerência de controladoria – Cursos de Administração de Empresas, Administração com ênfase em Finanças, Ciências Contábeis, Economia e Engenharias (todas as modalidades).

Gerência Financeira – cursos de Administração de Empresas, Administração com ênfase em Finanças, Economia e Engenharias (todas as modalidades).

Gerência de Inteligência de Mercado - Administração de Empresas, Administração com ênfase em Finanças e Economia.

Serviço:
As inscrições devem ser feitas no site da Copersucar (http://www.copersucar.com.br/hotsite/2010/trabalhe_conosco.html ). Em caso de dúvidas, o candidato deve entrar em contato com a Cia de Talentos pelo e-mail talentos21@ciadetalentos.com.br  ou telefone: (11) 5112-3294, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Tags: Programa de Trainee da Copersucar 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More