26 de janeiro de 2015

Alterdata abre 77 vagas de emprego para diversas áreas,


A Alterdata, empresa brasileira de software, está ampliando seu quadro de colaboradores. 

São 77 vagas em 23 diferentes cidades de 15 estados do país: Distrito Federal, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Sergipe.

Há oportunidades para os cargos de suporte de automação contábil e comercial, suporte de gestão empresarial, suporte fiscal, suporte de departamento pessoal, vendas, auxiliar administrativo, além de vagas para Jovens Aprendizes e portadores de necessidades especiais.

Para os cargos de gerência e de automação comercial e automação contábil é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de administração, marketing, ciências contábeis ou informática. Outra exigência comum a todas as vagas é boa fluência verbal e escrita.

Os candidatos ao cargo de gerente devem ter experiência em gestão de pessoas e liderança, além de conhecimentos em vendas externas, requisito necessário também aos interessados em atuar na área de vendas, que devem apresentar outras características complementares, como domínio de técnicas de negociação.

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes.

O salário é compatível com o praticado no mercado, mais benefícios.

Os candidatos podem se inscrever pelo site www.alterdata.com.br.


Tags: Alterdata,vagas Adm,aprendiz

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More