22 de maio de 2012

INDG seleciona para estágio em várias capitais até dia 24 de junho


O Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), consultoria de gestão empresarial, fundada por Vicente Falconi, presente em 25 países e com atuação em mais de 50 segmentos de mercado tanto no setor privado quanto público, está com inscrições abertas para o Programa de Estágios 2012.

As vagas serão destinadas a estudantes de cursos e universidades de ponta que cursem Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharias e Estatística, com previsão de graduação entre dezembro de 2012 e julho de 2014. Para concorrer, é necessário residir em Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS). Outro importante critério para a seleção será bons conhecimentos em informática, além de Inglês ou Espanhol avançado.

A inscrição pode ser realizada por meio do site http://www.indg.com.br/programadeestagio de 21 de maio a 24 de junho. “Esta é uma excelente oportunidade para jovens talentos que tenham interesse em atuar na maior consultoria em gestão do Brasil, reconhecida internacionalmente”, diz Paulo Pagliaroni, diretor de gente do INDG.

O Programa de Estágio consiste em treinamentos intensivos em sala de aula e participação em projetos com equipes formadas por outros profissionais experientes. Ao final do programa, o estagiário que apresentar bom desempenho pode se tornar um jovem consultor do INDG. O objetivo é oferecer a jovens talentos a oportunidade de vivenciar o cotidiano dos maiores especialistas do segmento e aprender, na prática, os métodos mais modernos de desenvolvimento empresarial.

Aqueles que forem selecionados pelo programa terão uma carga horária de trabalho de 6 horas/dia e direito a bolsa auxílio mensal de R$ 1.000,00, plano de saúde, seguro de vida, vale refeição diário de R$ 25,00, vale transporte, celular corporativo e notebook.

Serviço:

Programa de Estágio
Inscrições Online: De 21 de maio a 22 de junho, no www.indg.com.br/programadeestagio
Cursos: Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharias e Estatística.
Carga horária: 6 horas/dia

Tags: Vaga Estagio, Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG)

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More