22 de maio de 2012

300 Vagas na área de tecnologia da informacao





A CPM Braxis Capgemini, parte do Grupo Capgemini, que atua em soluções de tecnologia da informação, comunica a abertura de 300 oportunidades em seu quadro de funcionários.

São vagas para atuar em projetos na área de tecnologia da informação. As oportunidades destinam-se a programadores e analistas de sistemas em Java, .NET e Mainframe e também a profissionais da área de Infraestrutura – analistas, assistentes de Service Desk, operadores, técnicos com conhecimento em funcionamento de centrais telefônicas (TDM AXE-Ericsson, NEAX SIGMA-NEC, EWSD-Siemens, Tropico-Promom Alcatel), em todos os níveis hierárquicos, além de conhecimentos em ferramentas CA.

As oportunidades são em âmbito nacional, ou seja, para atuação nas unidades da CPM Braxis Capgemini, instaladas em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Algumas posições de São Paulo destinam-se aos analistas de Infraestrutura, com experiência em roteadores, switches e telefonia, que atuarão em projetos internacionais. Por isso, o domínio do idioma Inglês é um diferencial.

Serviço:

Os interessados podem se candidatar por meio do site da empresa http://www.cpmbraxis.com /, no canal Carreira.

Por meio de ferramenta online, o candidato pode pesquisar e identificar as oportunidades de seu interesse, inclusive por regiões. Todas as informações sobre as vagas estão disponíveis no site.

Tags: CPM Braxis Capgemini,Vagas TI

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More