13 de novembro de 2014

Accenture seleciona para 200 vagas de estágio



A Accenture - empresa de consultoria de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing, presente em mais de 120 países – anuncia a abertura de 200 vagas para estágio no Rio de Janeiro e São Paulo.

A empresa busca jovens talentos com interesse em desenvolvimento de negócios com foco em estratégia, soluções tecnológicas e digitais. 

Os contratados terão a oportunidade de atuar juntamente aos profissionais mais experientes da Accenture em projetos de consultoria, envolvendo as maiores empresas do Brasil e do mundo. O processo seletivo inclui oportunidades para estudantes dos cursos de Administração, Engenharia (as) e Economia; com conclusão prevista entre julho de 2015 e dezembro de 2016.

Para concorrer a uma das vagas é necessário inglês com nível avançado; bom conhecimento do pacote Office (MS-PowerPoint, MS-Word, MS-Excel); boa redação; bom raciocínio lógico; capacidade para identificar e solucionar problemas; e disponibilidade para estágio de quatro ou seis horas. Entre os benefícios oferecidos pela empresa, incluem-se: assistência médica e odontológica, vale refeição, seguro de vida e vale transporte.

Os interessados podem realizar suas inscrições pelo site www.accenture.com.br/carreiras, nas vagas de número 00266410 (Estágio Consultoria SP) e 00266419 (Estágio Consultoria RJ).


Tags: Vaga dês etagio,SP.RIO,Accenture

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More