18 de novembro de 2014

Vaga de Estagio Mercedes-Benz até 30 de novembro


A Mercedes-Benz do Brasil, fabricante de veículos comerciais da América Latina, recebe inscrições para o Programa de Estágios 2015. Esta oportunidade é oferecida a alunos que, em 2015, estarão cursando o penúltimo ou o último ano de graduação em vários cursos superiores.

Em 2015, cerca de 100 vagas serão disponibilizadas pela Empresa para estagiários, envolvendo as unidades de São Bernardo do Campo (SP), Juiz de Fora (MG) e Campinas (SP), além dos escritórios regionais.

O Programa de Estágios da Mercedes-Benz também proporciona aos jovens talentos uma convivência e troca de conhecimentos com profissionais de alto desempenho, em um ambiente dinâmico, motivador e globalizado.

O desenvolvimento do estagiário contará com treinamentos e palestras focadas no aprimoramento das ferramentas de trabalho, comportamento corporativo, visão de negócios e acompanhamento de projetos. 

Essas ações apoiarão o jovem no seu desenvolvimento contínuo por meio de orientação, envolvimento com a prática, avaliação de desempenho e fortalecimento do network.

Em 2015, serão oferecidas vagas para alunos do penúltimo ou do último ano de graduação em nível superior nas seguintes áreas: Engenharia (Automobilística, Mecânica, Elétrica/Eletrônica, Mecatrônica, de Produção, Civil, de Alimentos ou de Materiais), Administração de Empresas, Comércio Exterior, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Marketing, Comunicação Social, Informática e Processamento de Dados, Automação, Desenho Industrial, Secretariado, Serviço Social, Enfermagem do Trabalho, Arquitetura e Física.

Possuir nível intermediário do idioma inglês, sendo desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol, além de flexibilidade e paixão pelo universo automobilístico, também serão considerados.

Serviço:


Os interessados devem se cadastrar, até o próximo dia 30 de novembro, no site www.mercedes-benz.com.br/carreira.

Tags: Mercedes Bens ,Vaga Estagio

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More