7 de novembro de 2009

Agência oferece estágios na Austrália

Agência oferece estágios na Austrália

Há vagas para estudantes e recém-formados em hotelaria e gastronomia

Agência de intercâmbio CP4 Cursos no Exterior abre vagas para estágio remunerado na Austrália. Há oportunidades para estudantes e recém-formados nas áreas de hotelaria ou gastronomia. As inscrições para embarques em 2010 já estão abertas.

Os candidatos devem ter entre 18 e 30 anos, conhecimentos básicos de inglês (IELTS 5.5 ou equivalente) e currículo com referências na área do estágio. Serão aceitas as inscrições de profissionais formados há no máximo dois anos ou de estudantes de todas as séries do nível superior.
Os selecionados irão atuar em resorts, hotéis, lojas e restaurantes localizados nos principais destinos turísticos da Austrália. O programa terá duração de até doze meses, com carga horária mínima de trabalho de vinte horas semanais. Os alunos ocuparão posições rotacionais em setores como alimentos e bebidas, culinária, cooking e recepção. As remunerações podem variar de 12,00 a 18,00 dólares australianos por hora.

A CP4 Cursos no Exterior oferece ainda cursos de inglês, com duração de oito semanas, para os estudantes que queiram aprimorar os conhecimentos no idioma durante o estágio. O valor do programa é de aproximadamente 7.520 dólares australianos.

Mais informações podem ser obtidas no site www.cp4.com.br ou pelo telefone 21- 2247-9787.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More