24 de julho de 2012

Farmácia Pague Menos abre 110 vagas no Rio de Janeiro


As Farmácias Pague Menos estão com 110 vagas abertas no Rio de Janeiro.

As vagas são para as lojas do Rio de Janeiro, Cabo Frio, Macaé, Nova Friburgo, Petrópolis, Rio das Ostras e Volta Redonda.
Para gerente trainee são 10 vagas.

 É preciso ter nível superior completo ou cursar a partir do 4º período de farmácia ou na área de humanas. Aptidão para o varejo, dinamismo e liderança são características desejadas pela rede, além de disponibilidade para mudança de cidade.
O processo seletivo será realizado em 3 etapas eliminatórias, que incluem conhecimentos gerais, dinâmica e entrevista. Após o período de treinamento, os profissionais podem ser promovidos a gerentes de loja ou gerentes farmacêuticos, no caso dos farmacêuticos.
Para operador de caixa são 40 vagas. É necessário ter nível médio completo e disponibilidade de horário para turnos da manhã e da noite. Não é preciso ter experiência.
Outras 20 vagas são reservadas para farmacêuticos e exigem nível superior em farmácia, experiência comprovada e disponibilidade para assumir responsabilidade técnica no Conselho Regional de Farmácia.
As 10 vagas para serviços gerais são para turnos da manhã e da noite.

Os candidatos devem ter nível fundamental ou médio, mas não é preciso ter experiência.

Para balconista são 30 vagas e é preciso ter nível médio completo e disponibilidade para trabalhar em turnos da manhã e da noite. É necessário ter experiência comprovada em drogaria.

Todos os profissionais serão registrados e terão direito a plano de saúde, vale-transporte e seguro de vida.

Os interessados devem enviar currículo no corpo do e-mail, com o nome da vaga no assunto, para a analista de recursos humanos da Farmácias Pague Menos no Rio de Janeiro, Samia Freitas, no e-mail: samiafreitas@pmenos.com.br .
Outra opção é entregá-lo em uma das lojas até o dia 31 de julho.

Tags:Farmácia Pague Menos ,emprego RJ

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More