28 de novembro de 2012

Vagas para aprendiz Grupo Petrópolis tem em Boituva; seleção até quinta

O Grupo Petrópolis, segundo maior do setor cervejeiro no país e produtor das marcas Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra, do energético TNT Energy Drink, do isotônico Ironage, da vodca Premium Blue Spirit e do Blue Spirit Ice, está com vagas abertas para o Programa Jovem Aprendiz. Para participar, os interessados devem se apresentar, até o dia 29 de novembro, no departamento de RH da unidade de Boituva da empresa com currículo atualizados e cópias do RG e CPF.

O objetivo do programa é contribuir para a formação de jovens profissionais na região e também oferecer subsídios educar cidadãos conscientes. Entre os temas do programa, estão: educação financeira, família e namoro, drogas, qualidade de vida, maioridade e responsabilidade, consciência ambiental, profissão e carreira, comunicação, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, tecnologia e mundo virtual.

Posteriormente, alguns dos jovens participantes poderão ser contratados pela empresa para atuarem nas áreas de contabilidade, recursos humanos e logística, entre outras.

As únicas exigências são: ter entre 14 e 22 anos, ensino médio completo ou em curso e residir em Boituva ou uma cidade próxima.
Tags:Vagas Aprendiz, Grupo Petrópolis

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More