28 de janeiro de 2013

300 Vagas em cursos Gratuitos na Microlins




Microlins Jabaquara está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos. São 200 vagas disponíveis no curso de Administração e 100 em Vendas de Alta Performance.

O cronograma do curso de Administração, com duração de três meses, abrange temas como Marketing Pessoal, Rotinas Administrativas, Departamento Pessoal, Recursos Humanos, Contabilidade e Marketing Empresarial. De acordo com o diretor da unidade, Rodrigo Vila Nova, o curso tem como objetivo fazer com que os alunos desenvolvam seu lado empreendedor, preparando-os para um mercado arrojado e competitivo.

Mais do que teoria, são ministradas aulas práticas para que o aluno vivencie o cotidiano e as problemáticas do dia a dia de uma empresa. “Além de obter qualificação, o aluno tem  a chance de participar das vagas oferecidas por empresas parceiras do projeto.

Já o curso de Vendas de Alta Perfomance tem duração de dois meses e, para participar, é preciso ter a partir de 18 anos e querer trabalhar no ramo de vendas oferecendo marcas diferenciadas para um público com alto poder de consumo. 

Ambos os cursos são realizados de segunda a sexta-feira, nos períodos da manhã, tarde e noite, e aos sábados, na parte da manhã e tarde.

Os alunos pagam apenas o certificado no valor de R$ 20,00.

As inscrições devem ser realizadas pelos telefones (11) 5588-2592 e 2679-3605. A Microlins fica na Rua Onze de Fevereiro, 33, ao lado do Metrô Jabaquara.

Tags: cursos Gratuitos, Microlins 

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More