8 de setembro de 2013

TIM abre inscrições para programa de estágio



A TIM abriu as inscrições do Programa Estágio Sem Fronteiras. As oportunidades são para as cidades de Rio de Janeiro (Barra da Tijuca e São Cristovão), São Paulo, Campinas (SP), Santo André, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Belém e Recife. 

Para participar da seleção, os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015 para os cursos de administração, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comunicação social (publicidade e propaganda, jornalismo e relações públicas), direito, marketing, matemática, psicologia, pedagogia e relações internacionais.

Já para os cursos de engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia eletrônica, engenharia elétrica, engenharia eletrotécnica, engenharia de telecomunicações, estatística e sistemas de informação será considerada a previsão de formatura até dezembro de 2016.

Também é necessário ter conhecimentos intermediários de inglês e informática.

A empresa oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e smartphone funcional.

As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de setembro pelo site www.tim.com.br.

Tags: Estagio,TIM

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More