5 de novembro de 2013

Programa de Trainee TIM 2014 abre inscrições


A TIM abriu as inscrições para o Programa de Trainee Talentos Sem Fronteiras. O objetivo é desenvolver os jovens para que possam ocupar cargos estratégicos e de liderança na companhia. O período de atuação dos candidatos selecionados é de dois anos e três meses. As vagas são para trabalhar no Rio de Janeiro e São Paulo.

Os interessados devem ter até três anos de formado, inglês avançado/fluente e disponibilidade para transferência para outras localidades. Pós-graduação e experiência anterior serão considerados diferenciais.

Inscrições e mais informações estão disponíveis no site da TIM (www.tim.com.br / Sobre a TIM / Carreira / Conheça nossas Oportunidades /Programa de Trainee Talentos Sem Fronteiras). O início dos aprovados será em janeiro de 2014.

Atualmente, a empresa possui cerca de 30 trainees em desenvolvimento. 

Os que mais se destacarem terão a oportunidade de receber formação internacional ao final do processo. 

O programa oferece remuneração diferenciada, participação nos lucros e resultados, programa de desenvolvimento de liderança e gestão, job rotation, formação internacional para os que mais se destacarem, acompanhamento de carreira com executivos da TIM (Mentoring), assistência médico-odontológica, vale-refeição / alimentação, previdência privada e seguro de vida.

Tags: Tim Celular,Trainee 

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More