10 de setembro de 2014

Buscapé abe vagas de estágio


O Buscapé Company, plataforma de digital commerce, recebe a partir do dia 22 de agosto inscrições para o Programa de Estágio 2015. Serão disponibilizadas vagas para estudantes de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Marketing e Jornalismo.

O processo se dá com etapas eliminatórias, incluindo provas online (inglês e raciocínio lógico), dinâmica de grupo e painel com gestores na sede da empresa, em São Paulo. O programa, que tem duração de dois anos, tem início em janeiro de 2015.

Dentre os pré-requisitos exigidos aos candidatos para que sejam considerados aptos a disputa estão: previsão de conclusão entre junho de 2016 a junho de 2017, para os cursos de Exatas; e conclusão em dezembro de 2016 para os cursos de Humanas; estudantes do período noturno; inglês intermediário; conhecimento do Pacote Office; e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia na região da Avenida Paulista, em São Paulo.

Serviço:

Para participar, o candidato deve acessar o site http://www.vivatalentos.com.br/buscape e fazer sua inscrição, até o dia 30 de setembro.


Tags: Buscape,Vaga de estagio

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More