4 de novembro de 2015

Programa de Estágio 2016 da Goodyear

Resultado de imagem para logo goodyear
A Goodyear abriu as inscrições para o seu Programa de Estágio 2016.

As vagas são para as áreas de comunicação interna, desenvolvimento de produtos, finanças, jurídico, manufatura, marketing, recursos humanos, supply chain e vendas.

As oportunidades são para as cidades de São Paulo, Americana (SP) e Santa Bárbara D’Oeste (SP).

Os candidatos precisam cursar graduação com formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 nos cursos de administração, administração com ênfase em comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharia (automação, mecânica ou produção), jornalismo, marketing, publicidade e propaganda e relações públicas para as vagas em São Paulo.

Para Americana (SP) e Santa Bárbara D’Oeste (SP), os interessados devem estar cursando administração, ciências contábeis, engenharia (ambiental, automação, elétrica, mecânica ou produção) e psicologia.

É importante que eles tenham conhecimento intermediário em informática, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar 6 horas por dia. A duração do estágio poderá ser de até 2 anos.

A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, recesso remunerado, vale-refeição em São Paulo e restaurante em Americana (SP) e Santa Bárbara D’Oeste (SP), vale-transporte em São Paulo (SP) e Santa Bárbara D’Oeste (SP) e transporte em ônibus fretado em Americana (SP), assistência médica, odontológica e farmacêutica, seguro de vida, além de programa de assistência psicossocial.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de novembro pelo site www.vivatalentos.com.br/goodyear.



Tagas: Vaga de Estagio, Goodyear

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More