12 de maio de 2016

GOL abre inscrições para o Programa de Estágio 2016


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes abriu inscrições para o processo seletivo do Programa de Estágio 2016.

Os candidatos podem cadastrar seus currículos para participar da seleção até o dia 29 de maio.

São 89 vagas disponíveis para trabalhar na sede da companhia, localizada em Congonhas, na cidade de São Paulo (SP), e no Centro de Manutenção de Aeronaves, em Confins (MG).

As vagas abertas contemplam estudantes dos cursos de administração de empresas, aviação civil, biblioteconomia, ciência da computação, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social (relações públicas, publicidade e propaganda, marketing e jornalismo), direito, economia, estatística, logística, matemática, psicologia, relações internacionais, sistemas de informação, turismo e todas as engenharias.

Podem se candidatar à vaga estudantes cursando a partir do 2º ano de graduação (em cursos com duração mínima de três anos), que tenham conhecimento intermediário de língua inglesa e básico do Pacote Office.

Entre os benefícios estão bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, recesso remunerado, seguro de vida e assistências médica e odontológica, além de viagens pela Gol.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar ao site Vagas.com e em seguida cadastrar seus currículos. 

O processo é composto por testes, seleção, dinâmica de grupo e entrevista com o RH e gestores. O início das atividades está previsto para setembro

Tags: Vaga de Estagio,Gol linhas aerea

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More