29 de junho de 2016

Vagas de Estágio na Mexichem Brasil



A Mexichem Brasil, subsidiária brasileira do grupo que atua em tubos e conexões plásticas, anuncia a abertura da segunda fase de seu Programa de Estágio Jovens Talentos 2016.

Podem participar do processo seletivo estudantes que estejam cursando a partir do terceiro semestre de graduação superior e do segundo de graduação técnica.

As inscrições para o Programa de Estágio Jovens Talentos 2016 da Mexichem Brasil devem ser realizadas no site www.recrutamento.ciadeestagios.com.br/mexichem até a primeira quinzena de julho.

O processo de seleção abrange algumas etapas, como análise dos currículos, dinâmica de grupo, entrevistas com a área de RH e, por fim, com os gestores da área de atuação do candidato. 

Os aprovados começam a trabalhar em setembro.

O Programa de Estágio Jovens Talentos 2016 da Mexichem Brasil engloba estudantes de diversas áreas de atuação.

Há vagas para alunos dos cursos técnicos de Mecânica, Eletrônica, Elétrica, Química, Logística, Automação Industrial, Segurança do Trabalho e Meio Ambiente. Já para os universitários, há oportunidades para estudantes de Ciências Humanas e Exatas. A lista completa com a relação está no site oficial do programa.

De abrangência nacional, os jovens talentos escolhidos terão a oportunidade de acompanhar a rotina de trabalho de todos os setores da empresa, por um período de dois anos, além de desenvolverem, sob a supervisão de seus gestores, um projeto especial que agregue valor para a companhia.


Tags: Esatgio, Mexichem

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More