19 de julho de 2016

100 vagas de estágio na Rhodia até 15 de setembro

Vaga de Estagio Rhodia


A Rhodia, empresa do Grupo Solvay, recebe inscrições para o processo seletivo para o programa de estágios em 2017.

A empresa prevê oferecer 100 vagas para estudantes universitários que este ano estejam cursando o penúltimo ou o último ano da faculdade.

As oportunidades de estágio para nível superior serão nas áreas Ambiental, Comercial/Marketing, Comércio Exterior, Compras, Comunicação, Engenharia (Produção, Processos, Projetos), Manutenção, Finanças, Jurídico, Pesquisa e Desenvolvimento, Gestão de Qualidade, Recursos Humanos, Supply Chain/Logística, Tecnologia da Informação, entre outras. As vagas são destinadas às unidades industriais de Paulínia, Santo André, São Bernardo do Campo, Brotas, Itatiba, Taboão da Serra, e nos escritórios centrais da empresa, em São Paulo.

Os candidatos para estágio de nível superior devem ter conhecimentos de Inglês em nível intermediário e conhecimentos de informática como usuários.

Os selecionados receberão uma bolsa-auxílio que pode chegar a R$ 1.690,00 mensais, dependendo do ano em que concluirão seus cursos, para 30 horas de estágio por semana.

O estágio será de seis (6) horas por dia e, dependendo da necessidade da área, a frequência poderá variar entre três e cinco dias na semana. Além disso, a Rhodia oferece vale refeição ou restaurante, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-transporte ou fretado e estacionamento.

Serviço:

As inscrições de nível superior estarão abertas até o dia 15 de setembro e devem ser feitas no site da Rhodia em www.rhodia.com.br


Tags: Vaga de Estagio,Rhodia

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More