18 de outubro de 2016

600 vagas de emprego para o ‘Black November’ no Grupo Netshoes

Emprego Netshoes

O Grupo Netshoes anuncia processo seletivo para mais de 100 vagas de emprego para atendimento na Central de Relacionamento e mais de 500 vagas de emprego disponíveis para os Centros de Distribuições em Barueri (SP), Extrema (MG) e Jaboatão dos Guararapes (PE).

As oportunidades em aberto fazem parte da preparação da empresa para atender ao crescimento da demanda durante o Black November, período promocional das lojas virtuais Netshoes e Zattini durante todo o mês de novembro, incluindo a Black Friday.

As posições abertas são por contrato determinado de até 4 meses, iniciando em outubro, e em alguns cargos, com possibilidade de efetivação.

 Para participar da seleção a formação completa no Ensino Médio é um pré-requisito básico. 

Os profissionais selecionados receberão treinamento para atender aos clientes da Netshoes e da Zattini.

O Grupo Netshoes é um dos principais grupos de e-commerce da América Latina, com faturamento de R$ 2 bilhões em 2015. A companhia foi fundada a partir da criação da Netshoes.com.br, hoje considerado o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações p

Serviço:

Para se candidatar , os interessados devem encaminhar os currículos para o e-mail atracao.selecao@netshoes.com  ou podem se candidatar pelo site https://www.vagas.com.br/v1364045.

Tags: Emprego Temporário, Netshoes

  

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More