A Concentrix, do segmento de contact center especializada em
soluções de outsourcing, conta com vagas em aberto em São Paulo (SP).
Os profissionais selecionados para as vagas de agente de
atendimento contarão com o apoio de um curso de capacitação, com alto padrão de
qualidade, que tem duração de quatro semanas.
A empresa chegou ao Brasil em 2014 e já conta com mais de
mil colaboradores nos sites de Barueri e em São Paulo com as unidades dos
bairros Água Branca e Barra Funda.
Para estas novas vagas, a empresa busca por agentes de
atendimento, que tenham ensino médio completo, inglês intermediário, boa
comunicação e digitação e que tenham interesse por tecnologia para atender uma
conta deste segmento direcionada ao usuário final. Além disso, estar cursando
universidade será considerado como diferencial dos candidatos.
Agente de Atendimento (Customer Care) – Noite-BR-
Agente de Atendimento (Customer Care) - Tarde/Noite
Agente de Atendimento N1 (Help Desk)
Agente de Atendimento N2 (Help Desk)
O colaborador também terá benefícios compatíveis com o
mercado.
Serviço:
Os interessados em participar da seleção devem se inscrever
em vagas no link: http://brazil.concentrix.com/ ou enviar e-mail para recrutamento@concentrix.com
Tags: concentrix,Vagas em Site,Call Center
0 comentários:
Postar um comentário