7 de novembro de 2017

Vagas de emprego na Atento


A Atento, empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), seleciona candidatos para 1.165 vagas nos estados de São Paulo e Goiás para os cargos de operador e consultor de vendas presenciais.

Para operador (atendimento ao cliente) são 795 vagas em São Paulo, 80 em Ribeirão Preto (SP), 100 em São Bernardo do Campo (SP), 50 em Goiânia, 60 em Santos (SP) e 40 em São Caetano do Sul (SP).

Para consultor de vendas presenciais são 40 vagas distribuídas em São Paulo, Guarulhos (SP), Ribeirão Preto (SP), Jundiaí (SP), Serrana (SP), São José dos Campos (SP), Cravinhos (SP) e na região do ABC.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo ou e-mail com o nome, a cidade e o telefone com DDD para recrutamento@atento.com.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 771 4014.

Perfil do candidato

Para todas as oportunidades é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo e possuam um bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Os profissionais que desejam participar do processo seletivo da área de consultores, precisam ter experiência com vendas porta-a-porta e possuir veículo.

Benefícios
Como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT. 
Além disso, a empresa tem parcerias com instituições de ensino em todo país, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.


Tags: Vagas Call Center,Empresa Atento

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More