7 de agosto de 2010

Programa Trainee GS&MD – Gouvêa de Souza


GS&MD abre inscrições para trainees 2011

Interessados podem se cadastrar até 10 de setembro

A GS&MD – Gouvêa de Souza, empresa de consultoria e serviços voltados a Varejo, Marketing, distribuição, está com inscrições abertas para o terceiro Programa GS&MD de Trainees 2011, que oferece aos jovens a oportunidade de iniciar suas carreiras em um ambiente sólido. As inscrições podem ser feitas pelo site, até o final de outubro

Podem ser inscrever jovens cuja formação superior tenha sido concluída entre 2007 e 2009, nas áreas de Administração de Empresas, Engenharia, Marketing, Economia, Estatística, Turismo ou Hotelaria. A fluência no inglês e o conhecimento de outro idioma são diferenciais, assim como a experiência de um a dois anos nas áreas de varejo ou de serviços relacionados ao consumidor e bens de consumo.

O candidatol deve ter domínio avançado do Pacote Office, e a experiência em bens de consumo, varejo e serviços com consumidor será um diferencial. É preciso ter residência fixa em São Paulo, além, claro, de determinação, atitude, pró-atividade, dinamismo, comprometimento com prazos, capacidade analítica e quantitativa, foco no cliente, facilidade no relacionamento interpessoal, visão empreendedora e que seja movido por desafios e apaixonado por nossos valores.

O período do Programa Jovens Talentos 2011 vai de outubro de 2010 a novembro de 2011. A efetivação dos trainees se dará na área mais alinhada a cada perfil, seja como consultor ou analista, até dezembro de 2011 e dependerá do desempenho do profissional ao longo do período de rotação.



Outras informações pelo site:



Tags: Programa Trainee, GS&MD,Gouvêa de Souza, fluência inglês, formação superior

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More