12 de agosto de 2010

Programas de Estágio e de Trainee 2011 da 3M do Brasil


Programas de Estágio e de Trainee 2011 da 3M do Brasil ,as inscrições vão até 31 de agosto, no site www.dreves.com.br/3M, e os interessados devem escolher uma vaga nas áreas de Manufatura, Supply Chain, Marketing e Vendas.

Podem se inscrever candidatos internos e externos graduados em 2008, 2009 ou 2010 nos cursos de Administração, Engenharia, Comunicação Social (com ênfase em Marketing) e Propaganda e Marketing. Entre os requisitos exigidos estão inglês fluente ou avançado, facilidade com o pacote Office, perfil inovador e empreendedor e disponibilidade para viagens. Durante o processo seletivo, o candidato passará por testes on-line, dinâmicas de grupo e entrevistas.



“O programa tem duração de um ano, com possibilidade de atuação em mais de uma área, já que a 3M está presente em diversos segmentos de mercado por meio de seus seis grupos de negócios”, diz José Fernando do Valle, diretor de Recursos Humanos da 3M do Brasil.

Durante o período, os trainees passarão por avaliações de desempenho que possibilitarão a oportunidade de crescimento profissional. As contratações serão realizadas em janeiro de 2011.



Estágio



A inscrição deve ser feita por meio do site www.3m.com.br/recrutamento  e os candidatos precisam estar cursando nível superior com formação em dezembro/2011, julho ou dezembro/2012, possuir inglês avançado, bons conhecimentos em informática e disponibilidade para estagiar de 20 a 30 horas semanais.



“Nosso objetivo ao contratar os estudantes é proporcionar a complementação da formação acadêmica e profissional, além de preparar e desenvolver novos talentos”, diz Valle. Fazem parte da seleção os cursos nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia de Alimentos, de Produção, Elétrica, Física, Mecânica e Química, Estatística, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing e Relações Públicas.



A 3M oferece bolsa-auxílio e diversos benefícios, e as oportunidades são para as unidades de Sumaré, Ribeirão Preto e Itapetininga, cidades do interior de São Paulo. As admissões estão previstas para janeiro de 2011.

Serviço:
Trainee:

As inscrições vão até 31 de agosto, no site www.dreves.com.br/3M  

Estágio
As inscrições devem ser feitas por meio do site www.3m.com.br/recrutamento

Prazo: 31 de agosto


Tags: Vaga de Estagio ,Trainee, Supply Chain,formação superior,inglês

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More