23 de janeiro de 2010

P&G tem vagas de estágio em Finanças na América Latina

P&G tem vagas de estágio em Finanças na América Latina


A Procter & Gamble está com as inscrições abertas para o processo seletivo de estágio na área de Finanças em toda a América Latina. São 30 vagas para universitários. Depois de passar por todo o processo de seleção, os escolhidos terão a oportunidade de participar do evento Latin America Financial Seminar 2010, na sede latino-americana da empresa, localizada no Panamá, trabalhando em cases reais de negócios.

Na ocasião, os universitários, que terão todas as despesas subsidiadas pela empresa, poderão ficar em contato com os executivos seniores da P&G e trocarem experiências. Além disso, os estudantes que apresentarem um bom desempenho durante o seminário, receberão uma proposta para estagiar na P&G a partir de julho/2010 em seus respectivos países. No Brasil, as vagas serão para as sedes da empresa em São Paulo ou Louveira (SP).

Serviço:

Os interessados nas vagas devem estar regularmente matriculados em qualquer um dos cursos superiores oferecidos pelas Universidades brasileiras, com formação entre julho de 2011 e julho 2012, além de dominar o idioma inglês.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar o portal www.recrutamentopg.com.br clicar em "ver vagas e se candidatar" e aplicar para a vaga "Estágio em Finanças - Latin America Financial Seminar - Panamá 2010" (código LA 00000525). Site: http://www.procter.com.br/

Prazo: 31 de março 2010
fonte:Canal Executivo JR

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More