18 de janeiro de 2010

White Martins abriu 40 vagas de estágio em seis estados

White Martins abriu 40 vagas de estágio em seis estados


A White Martins, que atua no mercado de gases industriais e medicinais, recebe inscrições para o Programa de Estágio Nova Geração. São 40 vagas para estudantes de curso superior — Engenharia (Mecânica, Produção, Elétrica, entre outras especializações), Administração, Economia, Direito e Ciências Contábeis — e técnicos — Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Instrumentação e Segurança do Trabalho. Há oportunidades em seis estados brasileiros: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco e Bahia.

Para ingressar no programa, os universitários devem estar matriculados no 5º período (para cursos realizados em quatro anos) e no 7º (para cursos com duração de cinco anos). Já os estudantes de nível técnico devem estar cursando o último ano.

Em média, 30% dos estagiários da White Martins acabam sendo contratados como profissionais. O atual presidente da empresa, Domingos Bulus, começou como estagiário, em 1984, trabalhou em unidades no Brasil e no exterior e, atualmente, ocupa o cargo mais alto da companhia, sendo responsável pelas operações do Brasil e de mais oito países da América do Sul. Assim como ele, alguns dos atuais membros da diretoria, além de ex-presidentes, também foram estagiários.

Todos os estagiários são acompanhados por um orientador responsável pela definição das atividades do estágio e objetivos a serem alcançados, assim como pela verificação dos resultados. O processo de avaliação de desempenho é semestral, realizado entre o orientador, o estagiário e o responsável pela área em que o estudante está alocado. Os estagiários são submetidos a um Programa de Treinamento que compreende atividades de integração, formação geral e específica.

Serviço:

As inscrições são feitas somente pelo site da companhia: www.whitemartins.com.br.
Prazo: As inscrições ficam em aberto até as vagas serem preenchidas
Programa de Estágio Nova Geração:
§ Carga horária: o estagiário poderá cumprir uma carga horária de 4 ou 6 horas, nos turnos da manhã e/ou tarde;
§ Benefícios: bolsa-auxílio, auxílio transporte, tíquete refeição, vale alimentação, seguro de vida e assistência médica e odontológica;
§ Contrato: renovável a cada seis meses com prazo máximo de dois anos



Fonte : Canal Executivo JR

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More